Estou com um problema grave aqui também... do nada o servidor de cache reinicia o uptime e neste tempo a internet para e volta , fica fora por uns 2 minutos, isso quando não para de vez e tenho que reinicar, está realmente problematico manter o cache ! muita dor de cabeça , muitas gambiarras pra funcionar direito, manter o olho 24 horas, não poder dormir sem saber se amanhã irei acordar funcionando!
hoje aconteceu 3 vezes, formatei tudo, do zero, coloquei uma router entre o link com filtros para não sair para internet e os clients não conseguirem acesso até de ping, achando que pudesse ser invasão, nada de resolver...
qual o tópico ?
obrigado.
Já que abriu o chamado melhor resolver por lá depois você diz pro pessoal o que era.
Beleza.... preciso muito do cache, quando funciona bem é uma maravilha, estava já à 2 semanas sem reiniciar , tinha até esquecido dele.. ae começou este problema novamente que acontecia na versão 23.1.... e quando da problema é igual carro velho, estresse até consertar...
Podiamos ter acesso a essas ferramentas de diagnósticos do speedr heim ?! um snmp por exemplo pra poder monitorar as placas de rede, teste de ping com mais do que 4 disparos, logs completos.... etc, acho que assim antes de reclamar poderíamos diagnosticar melhor os problemas.
Pablo, pensei nisto quando vi os logs de conexões caindo, podemos colocar isso na interface em uma versão futura, mas o reload ocorreu por intervenção na interface web mesmo.
Desde que vimos ontem a noite o cache está estável, estarei trocando meu hd com problemas e monitorando melhor o cache e meu link pra dar uma exatidão se há mesmo problemas com o cache, e obrigado pelas rápidas respostas. obs: uma coisa que notei foi quando bloquei o acesso ao cache externo para internet vi muitos pacotes sendo dropados.. provavelmente invasão. em 7 horas de filtro vejam quantos drops, muitos, sem esse filtro minha cpu do cache chega a 60%, com o filtro fica em 30%. primeira linha do anexo.
Ola Henrique Fernandes Silveira, sobre a versao 24.1......... esta melhor que a 19.4 vou formatar tudo denovo e instalar, gostaria de saber de vc qual esta mais estavel a que posso usar.. Obrigado..
Alguem que usa o Speedr poderia me passar o msn para agente trocar algumas informações.. Obrigado..
Até agora nada! A coisa tá feia aqui! Cliente de 300Kbps sugando 4Mbps no speedr!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)