Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 1181 a 1190 de 2041 registros

2012-11-07 23:24:33
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8

Estou com um problema grave aqui também... do nada o servidor de cache reinicia o uptime e neste tempo a internet para e volta , fica fora por uns 2 minutos, isso quando não para de vez e tenho que reinicar, está realmente problematico manter o cache ! muita dor de cabeça , muitas gambiarras pra funcionar direito, manter o olho 24 horas, não poder dormir sem saber se amanhã irei acordar funcionando!

2012-11-07 23:30:21

hoje aconteceu 3 vezes, formatei tudo, do zero, coloquei uma router entre o link com filtros para não sair para internet e os clients não conseguirem acesso até de ping, achando que pudesse ser invasão, nada de resolver...
qual o tópico ?

obrigado.

2012-11-07 23:31:29
Henrique Fernandes Silveira
Developer

Já que abriu o chamado melhor resolver por lá depois você diz pro pessoal o que era.

2012-11-07 23:37:51

Beleza.... preciso muito do cache, quando funciona bem é uma maravilha, estava já à 2 semanas sem reiniciar , tinha até esquecido dele.. ae começou este problema novamente que acontecia na versão 23.1.... e quando da problema é igual carro velho, estresse até consertar...

2012-11-08 00:15:30

Podiamos ter acesso a essas ferramentas de diagnósticos do speedr heim ?! um snmp por exemplo pra poder monitorar as placas de rede, teste de ping com mais do que 4 disparos, logs completos.... etc, acho que assim antes de reclamar poderíamos diagnosticar melhor os problemas.

2012-11-08 01:02:06
Henrique Fernandes Silveira
Developer

Pablo, pensei nisto quando vi os logs de conexões caindo, podemos colocar isso na interface em uma versão futura, mas o reload ocorreu por intervenção na interface web mesmo.

2012-11-08 07:30:23

Desde que vimos ontem a noite o cache está estável, estarei trocando meu hd com problemas e monitorando melhor o cache e meu link pra dar uma exatidão se há mesmo problemas com o cache, e obrigado pelas rápidas respostas. obs: uma coisa que notei foi quando bloquei o acesso ao cache externo para internet vi muitos pacotes sendo dropados.. provavelmente invasão. em 7 horas de filtro vejam quantos drops, muitos, sem esse filtro minha cpu do cache chega a 60%, com o filtro fica em 30%. primeira linha do anexo.

2012-11-08 11:34:52
Marcos Cristiano

License Level: 5

Ola Henrique Fernandes Silveira, sobre a versao 24.1......... esta melhor que a 19.4 vou formatar tudo denovo e instalar, gostaria de saber de vc qual esta mais estavel a que posso usar.. Obrigado..

2012-11-08 12:11:02
Marcos Cristiano

License Level: 5

Alguem que usa o Speedr poderia me passar o msn para agente trocar algumas informações.. Obrigado..

2012-11-08 12:14:30
Jeffson Rodrigues

License Level: 3

Até agora nada! A coisa tá feia aqui! Cliente de 300Kbps sugando 4Mbps no speedr!

Mostrando 1181 a 1190 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)