Não consigo instalar o sistema RC14 no meio de instalação utilizado-me de volta:
""" Hubo una falla en el Sistema """""
Eu tenho 3 vezes o garbado ISO.
Qualquer ajuda?
Toda forma de dialogo é valida para a melhoria do Speedr. Só assim ocorre a coleta de informação e o verdadeiro feedback para o pessoal da STAFF. Claro sempre mantendo as informações corretas, nos lugares certos, da RC em questão.
Ariel Fernandez
Faça de novo o DOWNLOAD da ISO sem passar pelo cache ok? Deixe ele desativado... Pode ser que a ISO esteja corrompida!!
Olá www.InternetViaRadio.net! Vc quando desativa o NEVERABORT do youtube dá algum problema ai?
Alexandre Rodrigues
Não to usando não... Olha so, tem uns MEGAS-VIDEOS no youtube que tem mais de 50 gigas... De porcaria de TROLOLO ou GATOS MIANDO, coisas irritantes... Então eu desativei o NEVERABORT!!! Ta doido... Ia passar 1 semana baixando!!!! UAHUHUAUAHAH
KKKKKKKKK! Valeu www.InternetViaRadio.net! Vou instalar o RC14 hoje na madruga e desativar o NEVERABORT tb aqui pois lixo tem de monte mesmo.
Aqui o uptime zera, os objetos pendentes somem e voltam.
Olá Wnet Solution LTDA ME! Só zerou? Não travou, né?
Hayala Kempes Rego Rodrigues, vá nos posts de plugins q vc achará as configs pro netflix!!!
alexandre rodrigues tambem quero desativar o NEVERABORT , onde esta essa ferramenta no speedr?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)