Por aqui tbm saulo , Youtube: Alguns videos os mesmos de antes, agora chegam a começar, 2 ou 3 segundos e ocorre o erro. O mesmo de antes do F5.
Isso só acontece no Google Chrome, mais alguém?
Saulo vc foi rebaixado ñ é mais beta.kkkkkkkkk brincadeirinha...
É Victor, to vendo agora, tiraram a chibata, eu sou muito ruim!! rs rs rs!! Geralmente os erros acontecem mais nos videos deste Guilherme Gamer, não sei se os videos dele tem um formato especial.
Oi Henrique, sobre este erro eu abri um chamado com o sniffer.
Bom dia Galera que não dorme...rsrs Tava querendo migrar pra RC 14 mais parece que o problema de uptime continua né??? O seu aí tbem ta zerando Saulo? Em geral como está a RC 14? Abraços...
Saulo aqui o vídeo rodou normal no Google Chrome veja tela em anexo:
Oi Alexandre, continua zerando, mas o Henrique já deu um parecer que estão trabalhando no problema, quando o Uptime zera, todos os objetos que estão em uso desaparecem tanto no MISS quanto no ABORT. Youtube melhorou so estou achando alguns erros no Chrome.
Wnet, teste os outros vídeos deste cara, tenta adiantá-los, depois voltar e entrar nos vídeos novamente, teste sem nenhum tipo de limitação de banda entre você e o cache e verifique se o erro aparece.
Aqui tbem abriu normal esse vídeo...Saulo vc usa load balance? Se sim, vc usa both address and ports?
sobre a rc14, tirando o problema de uptime o sistema ta voando aqui, parabéns equipe speedr.
Oi Alexandre, já verifique se poderia ser alguma coisa neste sentido e não é, aqui uso link dedicado 10m full da GVT.
Saulo Bom dia, esses problemas q vc esta reportando acredito q seja o mesmo q eu reparei. removi o tal FlashPlayer e estou testando o HTML5, estou com 3 browsers, os 3 sem flash (- Chrome pq o ja tem o flash nativamente, mas mesmo assim em alguns testes desativei-o).
Bom se assito um video em flash vai de boa, paro, reinicio, nao dá pau no abort etc etc.
Agora com videos em html5, ai o bixo pega, trava, fica lagando, as vezes do nada o video para de baixar... derrepente volta.
A conclusão q cheguei, é q provavelmente em alguns videos vc estja assistindo-o em HTML5.
Estou certo ???
Pessoal, quem tem mikrotik ai ???
Bom quem tiver e usar PPPOE, faça o seguinte teste.
Assita um video até o final... para q ele cacheie.
Apos o teste limpe o cache do browser.
Delete sua simple queue, assim vc ficara sem controle de banda certo.
Agora assita novamente o mesmo video.
Pra mim deu pico de 65Mb, e deu erro no video, qndo nao deleto neu controle de banda o video vem de boa !!!! sem erro !!!
PS:
Ah outo detalhe q notei, como estou testando com videos em HTML5, onde tem anuncios, e clico pra fechar os tais anuncios ele abre outra pagina ou outro video, ja testei em varios videos... alguem pode fazer o mesmo teste ???!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)