Bom minhas primeiras impressões sobre o rc14
isolei minha makina na rede, somente eu de cliente do speedr
testes / resultados:
WINUPDATE - fez down de 2 arquivos de 7 e o resto foi pra abort (nao entendi pq)
YOUTUBE - alguns videos demoram pra começar a serem exibidos (10seg) e o download do arquivo em 45% no speedr... (tb nao entendi) / alguns videos começam baixar, depois vão para abort e exibe msg de erro no player algum erro ocorreu... (tb nao entendi)
estou continuando os testes e jah relato
rc14 parece nao estar tao boa quanto a 13 !! confirmam ?
aqui ta assim
Seguinte, deixei a 13 rodando, e por incrivel ate agora o server tá 1 dia de uptime, veja anexo!
Ainda nao vou atualizar...
só acompanhando!
Me parece que aqui também a R13 estava bem mais estável, vamos aguardar o teste de outros provedores.
não sei se pode ser isso, mas tenho duas maquinas iguais só muda o tipo de memória ram q são diferentes. Mas uma reinicia o uptime toda hora (memória Comum) a outra não (memória ECC).
pode ser algo relacionado a memória?
Acredito que nao seja memoria, uma observação que fiz aqui foi o seguinte, sempre que está prestes a sair uma nova versao a versão anterior começa a dá pau, inclusive o uptime!
Plus Informatica
E o gatinho? Conseguiram tirar ele do ABORTs?
Me deu uma vontade besta de trollar aqui.. kkkkkkkkkkkkkk
Pessoal aqui não sei porque quando reinicia o uptime ou vice versa o disco fica reindexando.
ola Alex Kryseck no meu tem 02 plugin desativado tambem (url redirect plugin e location redirect plugin) deixo com está ou ativo esse caras?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)