Aos Desenvolvedores do Speedr, Pela primeira vez e talvez a última estou participando deste fórum, Foram as inúmeras madrugadas acordado e as constantes reclamações de clientes que me fizeram postar hoje aqui. Antes de Adquirir o Speedr, lí muitas vezes o Fórum para ver quais os maiores causas de problemas do Speedr, e muitas vezes o suporte técnico apontava Defeitos de Hardware nos PCs dos Usuário, então resolvi comprar um dos melhores Servidores do Mercado, 1 Dell T610, pra não correr riscos, mas não adiantou de nada ter um Puta de um Server, se o Sistema não ajuda, Toda Semana vocês lançam uma RC diferente. Optei por adquirir a Lincença Level 8 do Speedr pra ajudar no meu Link, Pois aqui no Norte do Brasil, além dos Links serem Carríssimos, são muito Instáveis. Não é justo eu pagar por um sistema que não me ajuda. Perdi as Contas de quantas Vezes Atualizei e não Reindexou e tive que Formatar os disco, perdi tudo que leva dias pra encher, é um prejuízo enorme, e isso me deixa frustrado, e detalhe, Vocês não nos reimbolsam por isso. Se formos pensar, de 30 Dias de Licença, só utilizamos mal e porcamente os 18 dias, pois 12 dias é só atualizando e reindexando. Ou vocês Lançam de uma vez a Versão Estável ou eu como muitos outros usuário do Speedr vamos jogar a toalha. Se esta RC não funcionar corretamente como deveria até dia 7 de Maio quando vence minha Licença, Desistirei...,Se 499,00 Reais não faz falta a Vocês ignorem tudo que falei aqui, pois pra mim e pra muitos faz muita falta. Se Tiverem Dúvida quanto a minha Licença, é só olhar o meu cadastro ( J.E. Rodrigues de Oliveira - ME); Segue o print do erro....Abraço!!!
radio uol aqui funcionando d eboa 19rc.2
Pessoal! Estou tendo um problema de vídeo do youtube em MISS. Vejo no servidor o cliente consumindo a banda total de seu plano ex. 1 mega, mas no speedr está pegando o vídeo entre 200k até 400k. Assim o video fica parando e travando até o fim. Depois que está no cache ai fica tudo normal. Pegando em HIT na velocidade bem maior, ai não trava mesmo. O q pode ser isso?
Pode ser algo na escrita dos discos? Regras não foram mudadas. Realmente não estou entendendo isso pois antes da RC19 aqui rodava tudo legal e sem problemas apenas alguns erros de carregamento do youtube.
Aleonaldo, ela funciona perfeita amigo... agora deixa aew tocando por um tempo coisa de 20 a 30minutos e confere dinovo ;)
J.E. Rodrigues de Oliveira esse servidor ai so para esse sistema (Microsoft® Windows® Small Business Server 2011
Microsoft® Windows® Small Business Server 2008
Microsoft® Windows Server® 2008 SP2, x86/x64 (o x64 inclui Hyper-V®)
Microsoft® Windows Server® 2008 R2 SP1, x64 (inclui Hyper-V v2)
Microsoft® Windows® HPC Server 2008
Novell® SUSE® Linux® Enterprise Server
Red Hat® Enterprise Linux
Oracle® Solaris™
Opções de virtualização:
Citrix® XenServer™
VMware® vSphere™ 4.1 (incluindo VMware ESX® 4.1 ou VMware ESXi™ 4.1 [atualização 1] ou ESXi 5.0)
speedr nao recis ade tanto basta por octore ou x6 ou x4 core2quad vai de boa
Xgames Zeus etou usando ver.rc19.2
Xgames Zeus to usando navegador opera
Batista, vamos conversar que eu resolvo teu problema ;)
Xgames Zeus radio radando liso ate agora ver.19rc.2
mais tarde instalo 19.4
Aleonaldo, eu também pensei que seria imcompatível com o FREEBSD mas o Suporte técnico DELL Garantiu que não se trata de disso, me enviaram umas ISO para teste, reenviei a eles novamente e constataram que não há incompatibiliade alguma com o FREEBSD...Valeu!!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)