Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 111 a 120 de 1888 registros

2012-05-03 21:24:34
Portal

Reply  

Aos Desenvolvedores do Speedr, Pela primeira vez e talvez a última estou participando deste fórum, Foram as inúmeras madrugadas acordado e as constantes reclamações de clientes que me fizeram postar hoje aqui. Antes de Adquirir o Speedr, lí muitas vezes o Fórum para ver quais os maiores causas de problemas do Speedr, e muitas vezes o suporte técnico apontava Defeitos de Hardware nos PCs dos Usuário, então resolvi comprar um dos melhores Servidores do Mercado, 1 Dell T610, pra não correr riscos, mas não adiantou de nada ter um Puta de um Server, se o Sistema não ajuda, Toda Semana vocês lançam uma RC diferente. Optei por adquirir a Lincença Level 8 do Speedr pra ajudar no meu Link, Pois aqui no Norte do Brasil, além dos Links serem Carríssimos, são muito Instáveis. Não é justo eu pagar por um sistema que não me ajuda. Perdi as Contas de quantas Vezes Atualizei e não Reindexou e tive que Formatar os disco, perdi tudo que leva dias pra encher, é um prejuízo enorme, e isso me deixa frustrado, e detalhe, Vocês não nos reimbolsam por isso. Se formos pensar, de 30 Dias de Licença, só utilizamos mal e porcamente os 18 dias, pois 12 dias é só atualizando e reindexando. Ou vocês Lançam de uma vez a Versão Estável ou eu como muitos outros usuário do Speedr vamos jogar a toalha. Se esta RC não funcionar corretamente como deveria até dia 7 de Maio quando vence minha Licença, Desistirei...,Se 499,00 Reais não faz falta a Vocês ignorem tudo que falei aqui, pois pra mim e pra muitos faz muita falta. Se Tiverem Dúvida quanto a minha Licença, é só olhar o meu cadastro ( J.E. Rodrigues de Oliveira - ME); Segue o print do erro....Abraço!!!

2012-05-03 21:25:03
Aleonaldo

Reply  

radio uol aqui funcionando d eboa 19rc.2

2012-05-03 21:29:22
Alexandre

Reply  

Pessoal! Estou tendo um problema de vídeo do youtube em MISS. Vejo no servidor o cliente consumindo a banda total de seu plano ex. 1 mega, mas no speedr está pegando o vídeo entre 200k até 400k. Assim o video fica parando e travando até o fim. Depois que está no cache ai fica tudo normal. Pegando em HIT na velocidade bem maior, ai não trava mesmo. O q pode ser isso?
Pode ser algo na escrita dos discos? Regras não foram mudadas. Realmente não estou entendendo isso pois antes da RC19 aqui rodava tudo legal e sem problemas apenas alguns erros de carregamento do youtube.

2012-05-03 21:29:47
J N Cabral & CIA LTDA ME

Reply  

Aleonaldo, ela funciona perfeita amigo... agora deixa aew tocando por um tempo coisa de 20 a 30minutos e confere dinovo ;)

2012-05-03 21:34:52
Aleonaldo

Reply  

J.E. Rodrigues de Oliveira esse servidor ai so para esse sistema (Microsoft® Windows® Small Business Server 2011
Microsoft® Windows® Small Business Server 2008
Microsoft® Windows Server® 2008 SP2, x86/x64 (o x64 inclui Hyper-V®)
Microsoft® Windows Server® 2008 R2 SP1, x64 (inclui Hyper-V v2)
Microsoft® Windows® HPC Server 2008
Novell® SUSE® Linux® Enterprise Server
Red Hat® Enterprise Linux
Oracle® Solaris™
Opções de virtualização:
Citrix® XenServer™
VMware® vSphere™ 4.1 (incluindo VMware ESX® 4.1 ou VMware ESXi™ 4.1 [atualização 1] ou ESXi 5.0)
speedr nao recis ade tanto basta por octore ou x6 ou x4 core2quad vai de boa

2012-05-03 21:35:44
Aleonaldo

Reply  

Xgames Zeus etou usando ver.rc19.2

2012-05-03 21:37:42
Aleonaldo

Reply  

Xgames Zeus to usando navegador opera

2012-05-03 21:55:43
iConnect Soluções Tecnológicas
Client
License Level: 3
Reply  

Batista, vamos conversar que eu resolvo teu problema ;)

2012-05-03 22:03:42
Aleonaldo

Reply  

Xgames Zeus radio radando liso ate agora ver.19rc.2
mais tarde instalo 19.4

2012-05-03 22:04:19
Portal

Reply  

Aleonaldo, eu também pensei que seria imcompatível com o FREEBSD mas o Suporte técnico DELL Garantiu que não se trata de disso, me enviaram umas ISO para teste, reenviei a eles novamente e constataram que não há incompatibiliade alguma com o FREEBSD...Valeu!!!

Mostrando 111 a 120 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)