SuperNet[CBA] deixa eu tentar te explica, algumas vezes que atualizei de uma RC para outra, em algumas das reindexações não voltavam todos os Objetos que já existiam nos Discos, outras vezes voltavam sem problemas, sempre que atualizo de uma RC pra Outra, me preocupo de guarda algumas URLs já armazenada nos disco, para quando eu terminar de atualizar, testar as URLs já existente, entendeu?
Anderson Junior e Marcio Fernandes, esse aqui dá hit e miss.
Gerentes do Speedr, sou cliente porem estou desativado a espera de uma versão que possa me deixar dormir tranquilo, tenho banda de sobra aqui, porem nada se compara a um proxy funcionando redondo, se não for pedir muito, preciso de uma versão estável para voltar com o serviço, levando em consideração que um link aqui vdsl de 50 megas custa em torno de 350 reais, prefiro ter o speed funcionando bem, do que o link. Precisamos de uma versão mais recente mesmo que seja somente para cache de paginas.
aguardo.
Marcos blz, muito gratos! já testei tá funcinando cara obrigado!
vlw marcos....to testando.....ta show....vlw mesmo....obrigado.....
Aleonaldo, como falei amigo o problema nao é o radio e sim aquele baner no canto direito com a mensagem de erro e tela de do speedr :(
Alguém percebeu algum problema especifico no canal VEVO do youtube? Estamos com problema especificadamente nele...
Acabei de testar o canal vevo e tudo ok, carregando normal em miss e hit idem
Xgames Zeus aqui deu mesmo problema com baner rsrsrsw
J.E. Rodrigues de Oliveira
entendo perfeitamente mas nunca tive este poblema pos sempre fiz isto testo depois e nunca tive perdas
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)