Aqui Radio UOL, Radio Jovem Pan, e outras mais que testei rodando belezinha.
eu era osuario do thunder cache so i rna underlinux vcs vam ver quantas bin sairam mesmo eles tambem estam com problemas rsrsrs
equipe da speedr youtube aida continua demorando para carregar de 10s a 15s???
Rapaz a RADIO UOL ta com problemas serios... Cada musica tosca rapa...
Manoel Valdeliro Gemaque Pereira Junior, Não me ajude, Nos Ajude, Se você resolver o meu, resolverá o de muitos aqui nesse Fórum. Uma coisa é você ter 200 Clientes, outra e você 1600 como nós aqui e você sabe disso. Não me leve a mal Meu Amigo, ainda vamos trabalhar juntos, mas meu caso agora é de Vida ou Morte, não posso mas perder "Tempo é Dinheiro"....Um Abraço!!!
J.E. Rodrigues de Oliveira, abre por favor um chamado pra mim com seu MSN pra trocarmos umas palavras?
Boa noite, galera, fica besteira...sem querer acabei excluindo o plugin do netflix, se possivel alguem que esteja usando essa versão pode me mandar um bkp do plugin do netflix, eu ja tentei o da versão 19.2, mas não restaura...obrigado
esta verçao esta chou de bola
so tem um detalhe nao e critica e para melhorar as pagina do google esta demoramdo para aparecerdepois que aparece fica rapidoe youtube tambem
outra coisa a muitos arquivos com um mote de traco tipo fou cancelado
geralmente nos vidios tipo uma espada com // dois traço
ai galera tirando este dois problema esta esta praticamente estavel
J.E. Rodrigues [
nao entendi oq ue quis diser com perder arquivos pos nunca perdi mesmo formatando o sitema
me splica melhor?
ANDERSON JUNIOR GADO DA SILVA,vai ai mais acho que não vai adiantar de nada porque nem dar hit nem miss!
PLUGIN NETFLIX
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)