Show, valeu JR Informatica... nos vídeos tb deixo em 180 e tá tranquilo... vou configurar os outros plugins que estão com abort DSCP 0
Luiz Antonio de Barros Rosas Bomfim, cara que um opinião (minha e claro alguns concorda outros não), cria uma marcação no mk para controlar a velocidade do abort, eu tenho pouco link e o aborte tá consumindo toda minha banda o qos do speedr não tá legal.
tenho aqui no Mk já, é que ví um comentário com relação a plugins com abort com DSCP em 0, estou configurando agora... minha dúvida era saber como configurá-los
Luiz Antonio de Barros Rosas Bomfim, com alista que passei fica mais facil,
flw até mais
Está sendo utilizado alguma marcação de pacotes/queue para objetos HIT?
Rapaz amigos meu Speedr depois que troquei o processador que tava usando Um AMD por um Intel ta Bomband 51% de economia ta chegando
Isso pode acontecer se vc estiver usando balanceamento, desative os outros links e use apenas um para ativar, isso aconteceu comigo.
VCs estao confunciondo as coisas , o dscp tem de estar no 56 é o abort , o min speed que pode se colocar 0 ...
consequencias de colocar o min speed 0 e que os videos pode rodar travando e vc nao conseguir assistir nenhum video sem travar ...
esse min speed ele cria um bufer no video que esta sendo baixado da internet o video roda de boa , caso vc coloque em 0 pode acontecer de ficar travando ...
outra coisa , vi a galera colocando ate dscp56 = abort em plugin como facebook , google fotos , isso e desnecessario por que sao fotos e nao tem necessidade de cair no abort isso ...
o que falei e insisto e quanto aos plugins de downloads como rapdshare , fileshare , coisas que sao de downloads ...
vlw :)=
pedro jose vc tem razão! Mudei o min speed do youtube pra 0! Ficou tudo travando e fora q os vídeos que já estavam no cache não estão abrindo! Tá baixando novamente! O que será isso?
jefferson , isso de dar miss novamente pode ter acontecido desligamento inadequado e perdido os inderecos dos arquivos , sei la como chama , segundo Henrique quando acontece isso e necessario reindexar os discos para ele poder ler todos os arquivos novamente ...
reindexar disco demora pra caraio , vc ate vai acreditar que o pc travou mais demora mesmo ...
caso queira fazer reindexacao tenha paciencia ...
vlw :)=
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)