Pablo Cardoso www.airconect.net vou explicar pra vc o que o pessoal ja explicou de varias formas acima:
problema se da qdo tem clientes utilziando programas como o aTube, que parte um video em varias partes... o mikrotik este limitando a banda corretamente sendo que o speedr esta baixando estes videos em varias partes acima do limite estabelicido para aquele cliente no mikrotik.
entendi... quem baixa é o speedr ... bom.. como tenho banda sobrando não sinto esse problema, pode ser isso.... irei verificar aqui também, pensei que passavam mais banda do que a queue marca !
como faço para verificar isso no meu speedr ?
talvez uma solução seria limitar o número de conexões...
Tava vendo agora tem muitos Plugins com ABORT DSCP 0 (zero), pergunto se DSCP esta 0 não vai para o controle do ABORT DSCP 56 correto?
verifiquem seus plugins:
19 - Plugin orkut - Fotos
23 - Yting
26 - 4shared
dentre outros...
O pedro já havia alertado sobre isso alguns posts atrás JOLIELSON.
Verdade Marcel B. Bentes, passei despercebido... la vamos nós fazer um a um na munheca.... valeu
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS, tá ai uma lista com os que eu encontrei já tinha feito isso faz um tempo.
19 - orkut - fotos
20 - speedr
23 - YTImg
26 - 4shared
32 - Hotfile
36 - Mediafire
38 - SooundCloud
39 - ImageShack
40 - PhotoBucket
42 - DepositiFiles
45 - googleFotos
48 - Flickr
49 - twiter
50 - facebook
51 - TagStat
52 - Tumblr
56 - TinyPic
57 - Rjnet
58 - Teste sua Velocidade
69 - Intel Speed Test
JR Informatica, muito obrigado. vlw
Opa, na configuração do DSCP 56, na aba Ação do plugin -> NeverAbort Config -> devo deixar habilitado e qual o valor? em DelayedAbort Config - devo deixar habilitado e em qual valor?
Luiz Antonio de Barros Rosas Bomfim. em NeverAbort aqui eu deixo abilitado e em 0 e no Delayed eu deixo em 180, os fideos do youtbe nynca mais travaram assim o restante pode deixar como tá.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)