como pode o abort ta consumindo 95Mb se meu link só ta passando 25Mb ??? depois que tirei o print testei tambem com 300mb e deu a mesma coisa
Carlos , aquela imagem do abort e bugada , nao diz nada ...
vc tem de olhar em seu link e ver quanto esta consumindo e la ...
ou se nao marca o dscp no mk e olha ...
se vc setar 2 megas no mk pro abort , vai continuar marcando 95mega na imagem do abort ...
quer dizer nao quer dizer nada ...
vlw :)=
Quanto a atualização tem previsão?
bom dia pedro jose da silva neto ,voltando ao assunto do travamento youtube, aqui sempre fica os videos liberando en rajadas.... estou usando lá plugin MIN SPEED 0....qual seria o mais adequado para nao ficar travando youtube??
PESSOAL, RETIRARÃO A VERSÃO CHAMADA "ESTÁVEL" e COLOCARAM "ANTERIOR"...!
preciso de uma versão que possa confiar.
Aguado resposta e agradeço desde já.
Bom dia gente, instalei a RC 24.1 só que sumiu tudo o que eu tinha em cache, já reiniciei e nada.
Isso é normal?
Desculpa se já responderam à alguns posts atras, é que entrei no speedr a pouco e já me perdi em 100 posts.
Outra coisa vi que tem que fazer mudanças nos plugns, tem já um local onde ver quais precisam ser mudados?
Isso sim é que é economia!!!!
Hehehe.
Isso tá louco.
bom Laurindo , eu deixo o meu min speed em 64 , prefiro que de umas cutucadas no link as vsz do que ficar com o youtube travando , mais roda de boa qualquer video ...
vlw :)=
kkkkkk carlos v cnem precisa da naet so cache mesmo OO milagre kkkkkkkk
brincadeira rsrs
aos amigos do forum qual tamanho minimo voces indicam na hora de atachar os hds pra rodar de boa. desde ja obrigado
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)