Meu speedr vai de mal a pior, cada dia aparece um problema novo, até ontem era só o problema da economia muito baixa, agora começou a deixar a navegação lenta e demorando para carregar a globo.com, e o uso do cpu quase toda hora fica em 99%, sendo que nunca tinha acontecido isso antes.
instalei hoje 19.4 tava usando 18.3 tinha economia de 60 a 73% com a 19.4 caiu muito,o resto ta rodando tudo blz.
Alguem, poderia me indicar uma versão menos pior, que esteja mais estável, com uma economia boa?
Xgames Zeus
Não... Acredite se quiser... Fibra Óptica!!! Infelizmente so tem EMBRATEL aqui, e eles metem a facada, hoje chegou o roteador e ja esta tudo normal de novo... Problema que teve um reajuste no contrato de 9 mil para 10 mil apenas 4 megas... E mole!!
Ixi man vc ainda tem é "sorte" aqui só Oi e dedicado a 3.890,00 = 2mbps, e mesmo assim nao fazem a menor questao de vender. Na camara municipal cosenguei a 699,00 = 1mbps, pagar 700,00 em 100k é sacanagem...Assim como MegaNET me vejo obrigado a usar adsl :(
calma gente jaja a 20 ta ae, eles estao demorando .. ctz que vai ser muitoo boa a proxima versao
Nossa esse tópico está com 130 páginas até agora e desde a página 120 a 4 dias atrás nenhuma palavra de ninguém do speedr, só conversa jogada fora e lamentações aqui...
para nossa alegria
boa noite, o pessoal ta reclamando ai de estar mostrando a economia muito baixo. eu tambem notei isso, mas minha internet ta muito boa, nao tenho nenhuma reclamação. ta tudo muito bom. ai eu fico me perguntando de q adianta ficar mostrando 70, 80,90% de economia e na verdade na estar economizando tudo isso. SpeedR ta de parabens.
O problema da econonia esta no arquivos abortados, editem seus plugins e coloquem o neverabort com a taxa minima de 60%, vai melhorar o desempenho do speedr de vcs e aumentar muito a economia. No meu caso aqui chegava a ficar com 300, 400 arquivos direto nos arquivos abortados, isso da uma boa diferenca durante o dia. Fica a dica ai pro pessoal do desenvolvimento de ja deixar os plugins com essa taxa em 60% e quem quiser aumenta ou diminui, mais por default vai diminuir o numero de reclamações.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)