Central Net vc deve ter internet sobrando,o que não e o caso da maioria,se tivesse net sobrando nem usaria o speed com economia de 30% o preço que to pagando não ta justificando.
o unico plugin que coloquei taxa minima para o abort foi youtube mesmo e mesmo assim nao e muito foi so 20% , mesmo assim com 20% no abort ja me garante que aqueles videos gigantescos nao sejam jogados para o abort sem serem vistos ...
a unica coisa que eu queria era isso mesmo ...
uma coisa que agora posso confirmar e o dns do google ta bixado , todo mundo que estiver com a navegacao lenta vai la no controle de rede/ configuracao dns e tira o dns do google de la ...
aqui troquei e a navegacao passo de uma bicicleta para um formula um ...
nao da nem pra descrever como mudou ...
portanto ate os developers aconcelho a tirar o dns do google quando montar a iso , ta uma verdadeira bosta ...
vlw :)
Estava tudo muito bem com a 18.3, agora instalei a nova e não consigo ver a lista de arquivos salvos.
Quando clico em objetos gravados sumiu tudo de novo, daí eu vou no site e tento baixar novamente um dos arquivos que estava na lista e não mais uso o cache.
como resolvo isso? alguém me ajuda?
fiz o backup da antes de instalar, só que não consigo mandar o pra versão da erro.
pedro jose da silva neto, isso do dns é relativo a região, aqui mesmo tenho um cliente (provedor) meu que usa somente o google e tá ótimo.
Os discos estão atachados e reindexados, pois a lista só será criada se reindexar ou quando os novos objetos forem sendo salvos.
Vejam dois dos meus servidores a eficiência e economia.
Leandro Alves , e assim mesmo , pode chamar um video no navegador que ele vai hitar normal , so ae ele aparecera na lista ...
o cache faz isso mesmo e pra diminuir a lista , ela so e recriada com os arquivos que forem usados , mais esta la mesmo nao estando na lista ...
vlw ....
Hayala , o dns do google aqui pra mim ta dando 20 ms , nao estou com latencia alta , mesmo assim nao resolve os dominios e nao da navegacao nenhuma aqui , com eles no cache tenho de ficar dando F5 ate mesmo para abrir paginas , troquei e resolveu na hora , vc chama a pagina e abre na hora , com o do google meu deus que desespero , por isso que esta todo mundo reclamando de navegacao lenta ...
Show de bola então, eu achei que tinha perdido tudo. Outra coisa é meu HD primario nas versões anteriores ele nao mostrava erro e agora aparece um monte, isso influencia? ja instalei em 2 hds diferentes e mostra a mesma coisa. devo comprar um novo?
Entao Leandro ...
seu HD do sistema esta com muitos erros , acredito que tera de trocar , se for comprar um novo nao compre nem sansung e nem seagate , compre Western Digital , acredito que seja o unico que esta aguentando bem o cache ...
outra coisa seus HDs mesmo sendo sansung que sao os que trabalham mais frios que conheco mesmo assim esta chegando a 50 graus o que e muita temperatura para os HDs ficarem o tempo todo trabalhando assim ...
tera de cuidar mais da temperatura deles , mesmo colocando um ventilador do lado do gainete ae ja ira para uns 35 graus o que seria mais indicado ...
Obrigado pela dica.
vlw
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)