Alessandra ! Libere as redes de acesso no Speedr. Controle de Acesso > redes autorizadas. Exemplo 192.168.0.0/16
Obrigada Alexandre!!
Havia faltado o /24 no final do número da rede =)
realmente sistema de cobrança ta bugado, recebi mensagem do bb referente a cobrança mais no site nao atualizo a data da minha licensa que vence hj
Alessandra! Não incluía nas redes autorizadas o ip do próprio servidor Speedr. Isso gera problemas.
Acho que descobri um bug muito phoda no sppedr
Quando vc troca os dns que fica na instalaçao padrão, ele simplesmente para de gravar arquivos no cache...
Apaguei os do google e coloquei um dns interno, e monitorei...
Depois apaguei e coloquei os do Giga DNS que estão bem melhores que o do google e o cache parou de crescer... objetos gravados e espaço ocupado em disco estão na mesma...
To monitorando.. Fica a dica ae pro pessoal !!!
Omni Telecon... Se possível gostaria que explicasse mais detalhadamente como vai melhorar o desempenho e aumentar a economia aumentando o Neverabort em 60%. Pelo que vi aqui o meu está defauft 0%, outra coisa tem que mudar em todos de um a um? Gostei da ideia de melhorar, por isso queria mais informações..Abraços.
MegaNet vou fazer o teste tbm, pois faz sentido. Aqui instalei com dns o proprio IP do mk depois alterei para giga e Oi. Nao sai daquela de 18 a 25%. Voltei para o IP do mk e por incrivel cache ta TOP D+ so. 1d 21h 33gb e 90% de economia
FJB, se o arquivo nao tiver pelo menos 60% ja baixado e cliente fechar a pg o mesmo nem vai para arquivos pendentes ;)
Pois neguim abre video de 700mb assistei alguns minutos e fecha. Ai ja viu....
FJB COMÉRCIO DE PRODUTOS DE INFORMÁTICA LTDA - Imagina o seguinte, eu passo +- 1200 clientes pelo cache, por default o speedr manda muita coisa para os itens abortados. Os clientes entram no Redtube por exemplo, poe um filme de sacanagem de uma hora e meia para rodar e assim que começa o chefe do cara entra na sala, ai ele fecha o video, com isso o o video foi pros itens abortados. Imagina isso acontecendo o dia inteiro com 1200 clientes, ficava com a media entre 300 e 500 itens abortados lá baixando, gastando 32K cada um, mais recurso de memoria e etc. Depois que mudei para 60% hj tenho no maximo 30 itens direto nos itens abortados, e rodando lisinho. Tem que mudar 1 por 1 mesmo. Faz ai que vc vai gostar.
Realmente, no meu caso uso dns do google nos clientes, e no speedr a install padrao seta os mesmos ... funciona ok
se trocar o dns, para de gravar arquivos... fiz o teste troquei os dns padrão e pronto, parou de gravar arquivos nos hds.. voltei aos dns do google e começou a dar hit no dns e gravar objetos nos hds.
Fica a duvida, pq nao funciona com outro dns, pq estou usando nos clientes o dns do google, ou pq é um bug ??
so foi trocar para o 8.8.8.8 e voltou a dar hit e encher de novo...
dois prints..
01 com dns do GigaDNS cache sem gravar objetos e sem dar hit DNs
02 com dns google, funcionando normal...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)