Nao sei o q fazer mais, perdi cliente, nenhuma rc funciona..nem estavel
www.InternetViaRadio.net legal o meu aqui ta com carga em um disco de 95% ver o screm acho que nao é normal ;D
Mark Damon
Que maquina tu ta usando? Como esta os HDs?
Outra coisa, quanto de memoria ram tu tem?
Tu ta formatando os disco certinhos? Me manda um print screen da tua tela inicial do speedr e dos discos!!!
Mark Damon:
Simples, faz igual eu fiz; Abandone isso, pq esse porcaria nao presta.
Lucas Marinho
vixe maria... kkkkkkkkkkkkk
mark damon e walter...mais simples ainda...voltem para a vercao estavel 8.1 foi oq eu fiz...e esta perfeito ...lembre q rc eh beta...e nao estavel
Retornando para a RC16 a RC16.1 não tá funcionando que preste, uptime resetando constantemente, SMART não funcionando corretamente e ficou muito lenta o uso da internet com ela, além das informações do SMART não estarem corretas, tem um HD meu aqui que tá indicando mais de 5.000hs, o bicho é novo, tenho outro que tá indicando mais de 2.000 o bicho é novo. Conselho para a equipe do SpeedR, conserta o que tá com problema e deixa implementações de novos recursos para depois, pois só tá atrapalhando. A RC16 tá ótima estou retornando para ela, a RC16.1 não dá para usar. Vlw e ótimo trabalho.
Até ja tirei a maquina que estava o Speedr - Me livrei dessa merda.
Joguei dinheiro no lixo, o meu é nivel 6, R$299,00 por mes - Joguei dinheiro no lixo.
Testei aqui e a TV uol nao funciona, nao presta... um lixo de sistema... Falta de competencia...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)