Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC16.1

Mostrando 911 a 911 de 911 registros

2012-03-14 07:50:22
Marcio Fernandes "Spectrum.Net"

Reply  

Alex Kryseck, bom dia tá acontencendo isso comigo támbem, mas a solução que arrumei foi a de colocar em address list os dns dos respectivos sites de universidades e do governo!

2012-03-16 13:38:02
pedro jose da silva neto

License Level: 3
Reply  

ola uma cliente minha reporto um bug que achei muito esquizito ...

ela disse que quando sai o resultado ou edital de qualquer coisa no site da faculdade dela todos veem na hora e no pc dela so abre depois de dois dias que tudo mundo ja esta acessando normal ...

disse que so no site da faculdade ta fazendo isso ...

vlw

2012-03-27 20:55:11
Marcio Dirschen

Reply  

Ola Henrique
como estou com a versão 16.1 vou postar aki e não na 18.2 onde todos estão postando de tudo
estou com um problema de cliente com muitas conexões simultaneas e p minha surpresa é o proprio
Speedr 172.16.1.254 salvei o snnifer

2012-03-29 09:16:59
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Marcio, isso pode ser vírus na maquina de um cliente.

2012-03-29 10:17:02
Marcio Dirschen

Reply  

Henrique ja conversei com o Thalles e ele se prontificou a resolver esse problema p mim ainda hj, e em relação ao meu post no rc 18.2 deve ter havido um mal entendido ou eu me expressei mal
o Thalles sempre esteve disposto a me ajudar com rapidez e eficiencia e com muito profissionalismo porém ele tinha combinado de qdo eu precisasse dele era p enviar um email ou entrasse em contato via fone e eu tentei so pelo msn, foi mal desculpa a todos ai do Speedr !!

Mostrando 911 a 911 de 911 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)