Alex Kryseck, bom dia tá acontencendo isso comigo támbem, mas a solução que arrumei foi a de colocar em address list os dns dos respectivos sites de universidades e do governo!
ola uma cliente minha reporto um bug que achei muito esquizito ...
ela disse que quando sai o resultado ou edital de qualquer coisa no site da faculdade dela todos veem na hora e no pc dela so abre depois de dois dias que tudo mundo ja esta acessando normal ...
disse que so no site da faculdade ta fazendo isso ...
vlw
Ola Henrique
como estou com a versão 16.1 vou postar aki e não na 18.2 onde todos estão postando de tudo
estou com um problema de cliente com muitas conexões simultaneas e p minha surpresa é o proprio
Speedr 172.16.1.254 salvei o snnifer
Marcio, isso pode ser vírus na maquina de um cliente.
Henrique ja conversei com o Thalles e ele se prontificou a resolver esse problema p mim ainda hj, e em relação ao meu post no rc 18.2 deve ter havido um mal entendido ou eu me expressei mal
o Thalles sempre esteve disposto a me ajudar com rapidez e eficiencia e com muito profissionalismo porém ele tinha combinado de qdo eu precisasse dele era p enviar um email ou entrasse em contato via fone e eu tentei so pelo msn, foi mal desculpa a todos ai do Speedr !!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)