www.InternetViaRadio.net assiti o video pela segunda vez em html5 pelo IE venho como HIT, mas ao assisti-lo pela segunda vez pelo Chrome ele aparece nos objetos HIT, mas baixa gradualmente e nao a full ja q estou sem controle de banda.
Só tem fera nesse TEAM !!! e com clientes desse naipe falou tudo www.InternetViaRadio.net , daquia pouco o o SpeedR vai pra Lua, pq o meu aqui ja esta voando !!! kakakak
Paulo Junior de Andrade
KKKKKK
So o Chrome que tem o HTML5 (VP8)... O outros navegadores não tem o VP8!!
Navegadores suportados
Oferecemos suporte para navegadores compatíveis com a tag de vídeo em HTML5 e o codec de vídeo h.264 ou o formato WebM (com o codec VP8). Entre eles estão:
Firefox 4 (WebM, disponível aqui)NÃO TEM VP8 apenas o WebM
Google Chrome (WebM) TEM VP8 ATIVO
Opera 10.6+ (WebM, Disponível aqui) NÃO TEM VP8 apenas o WebM e tem que o APP
Apple Safari (h.264, versão 4 ou superior) NÃO TEM VP8 apenas o WebM e tem que o APP
Microsoft Internet Explorer 9 (h.264,disponível aqui, Suporte ao WebM disponível aqui) NÃO TEM VP8 apenas o WebM e tem que o APP
Microsoft Internet Explorer 6, 7 ou 8 com o Frame do Google Chrome instalado. Obtenha o Frame do Google Chrome NÃO TEM VP8 apenas o WebM e tem que o APP
Mas acredito q isso só para os cricris de plantao para encomodar, reclamações dos clientes tenho nao, apesar quem nao reclama né... Até propus ao chefe em colocar uma adsl pra mostrar para os meus clientes q a conexão aqui é melhor q as adsls da OI huahauahu principamente agora q chove um dia sim eoutro tb aqui, as adsls ficam uma nhaca !!!
Fora essa probleminha do youtube, q nao tem nada haver esta tudo 100%.
Apenas gostaria q alguem testasse o ftp, postei enteriormente.
http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3378&p=9
Aqui o uptime zerou...
e os fds e o processamento sempre nas alturas a partir da rc15...
HA HA HA HA HA estou sorrindo a toa não é que vida seja assim tão boa mais o SPEEDR ajuda a melhorar há há rsrsrsrs.
Informações do Servidor [Uptime: 9 horas, 3 minutos e 58 segundos]
Saulo Borba
Você se importa de fazer um teste pra mim?O uptime zerou com quanto tempo?
Saulo 7779 não é alto para 4200 conexões.
Henrique Fernandes Silveira
Me diz, tu acha que tem alguam forma de contornar o APP do HTML5 no Chrome? Ele ja vem ativado esse trem...
apos a rc10 tive problema com todas. zerei meu cache e apesar de ficar amarelo o ssd do sistema ,ta otimo a navegacao. muito rapida mesmo.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)