Aqui pagávamos cerca de 1.800,00 a hyper da taghos, por conta de aluguel do servidor também.. Muito caro, o provedor resolveu devolver não compensava, como o amigo citou muito limitado em tudo!! em outros clientes temos speedr rodando sem problemas e com economia bem maior.
Adelson, explica um pouco melhor sua topologia..
como é o seu link ? Adsl ou Dedicado
Você tem Balanceador ?
Quais os servidores de DNS que vc usa em clientes e no mikrotik ?
se possível poste suas regras de nat e mangle para gente dar uma olhada..
Você usa PPPoE ou Hotspot ?
Precisamos saber dessas coisas amigo pra ver se há algum erro na sua implentação do speedr.
qualquer coisa me adiciona: marcelomgoncalves@hotmail.com
Qual a diferença entre o SpeedR e os demais caches? O SpeedR tenta se modelar para funcionar em qualquer máquina ou rede em que for utilizado. Enquanto que os demais tem que seguir a risca tanto máquina quanto posicionamento na rede... Falha? Não sei, possivelmente eles queiram que a solução possa rodar em qualquer rede em que for colocado para que os clientes tenham a menor dor de cabeça possível...
Uma coisa, alguém poderia me ajudar a implementação do TProxy em minha rede? Estou perdendo de 10 x 0 aqui...
Acer, qual é a sua duvida? se vc ja fez o BEABA que é colocar em bridge e setar la em TPROXY WAN e LAN, não se esqueca de configurar as rotas estaticas no speedr da sua rede, não precisa de configurar nada de firewall no MK.
Acer, olha tem um pdf acho que do VelBras no fórum que é um passo-a-passo para implementar o speedr com tproxy em paralelo.
Explica os passos que você está tentando fazer para implementar em tproxy..
pior que não estou podendo colocar bridge aqui, quando coloco o spantree fica louco e bloqueia as duas vLans que são as principais.
Nesse caso eu teria que retirar o mesmo para conseguir funcionar?
atualizei meu speedr, porem o face ainda com zica pelo menos aki, o bate - papo cai e nao reconecta
Precisaria saber um pouco da sua topologia. O ideal é ficar assim INTERNET - ROTEADOR - SPEEDR - ROTEADOR - CLIENTE.
Aqui está uma imagem com a minha topologia
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)