Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24

Mostrando 121 a 130 de 248 registros

2012-10-09 21:26:19
Marcelo Marques Gonçalves

Aqui pagávamos cerca de 1.800,00 a hyper da taghos, por conta de aluguel do servidor também.. Muito caro, o provedor resolveu devolver não compensava, como o amigo citou muito limitado em tudo!! em outros clientes temos speedr rodando sem problemas e com economia bem maior.

2012-10-09 21:29:06

Adelson, explica um pouco melhor sua topologia..

como é o seu link ? Adsl ou Dedicado

Você tem Balanceador ?

Quais os servidores de DNS que vc usa em clientes e no mikrotik ?

se possível poste suas regras de nat e mangle para gente dar uma olhada..

Você usa PPPoE ou Hotspot ?

Precisamos saber dessas coisas amigo pra ver se há algum erro na sua implentação do speedr.

qualquer coisa me adiciona: marcelomgoncalves@hotmail.com

2012-10-09 21:30:35
Acer Telecomunicações Ltda

Qual a diferença entre o SpeedR e os demais caches? O SpeedR tenta se modelar para funcionar em qualquer máquina ou rede em que for utilizado. Enquanto que os demais tem que seguir a risca tanto máquina quanto posicionamento na rede... Falha? Não sei, possivelmente eles queiram que a solução possa rodar em qualquer rede em que for colocado para que os clientes tenham a menor dor de cabeça possível...

2012-10-09 21:32:07

Uma coisa, alguém poderia me ajudar a implementação do TProxy em minha rede? Estou perdendo de 10 x 0 aqui...

2012-10-09 21:35:21
Saulo

License Level: 5

Acer, qual é a sua duvida? se vc ja fez o BEABA que é colocar em bridge e setar la em TPROXY WAN e LAN, não se esqueca de configurar as rotas estaticas no speedr da sua rede, não precisa de configurar nada de firewall no MK.

2012-10-09 21:37:26

Acer, olha tem um pdf acho que do VelBras no fórum que é um passo-a-passo para implementar o speedr com tproxy em paralelo.

Explica os passos que você está tentando fazer para implementar em tproxy..

2012-10-09 21:37:43

pior que não estou podendo colocar bridge aqui, quando coloco o spantree fica louco e bloqueia as duas vLans que são as principais.
Nesse caso eu teria que retirar o mesmo para conseguir funcionar?

2012-10-09 21:39:56
DANIEL LIMA SILVA GOUVEIA ME

License Level: 4

atualizei meu speedr, porem o face ainda com zica pelo menos aki, o bate - papo cai e nao reconecta

2012-10-09 21:41:12
Saulo

License Level: 5

Precisaria saber um pouco da sua topologia. O ideal é ficar assim INTERNET - ROTEADOR - SPEEDR - ROTEADOR - CLIENTE.

2012-10-09 21:42:59

Aqui está uma imagem com a minha topologia

Mostrando 121 a 130 de 248 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item