Alex Kryseck os outros plugins devem ser apagados ou podem continuar junto com esses que você criou?
Alex Kryseck, quer dizer que voce tem mais de 200 plugins? Cacaras, porque no speedr, nao faz update automatico de plugins.
rpz eu disse a todo mundo o alex é o guru dos pluginb!
galera bom dia est0u com um probleminha aki q ta me tirando o sono ,meus clientes ppoe naum estao passando pelo sppedr para ser mais claro em clientes conectados
so mostra a rede do hotspot(10.30.xx.xx/24)ja vi todos os tutoriais implementei-os sem sucesso meu nat no mk controlador esta assim:(srcnat /outport-wan/= mascarede)ou seja geral
, todas as redes estao liberadas para passar,( rede ppoe ,hotspot,speedr ) com isso minha taxa de economia nau passsa de 12% tenho 70gb de cache em media 20 clientes online GOSTARIA DE SUGESTOES QRO APRENDER gostaria da ajuda do forum
ivovid david
Utilizo as regras do tutorial do speedr mesmo e funcionam normalmente, utilizo apenas PPPOE não utilizo HOTSPOT, mas se você postas aqui as regras que você está usando fica mais fácil de ajudar, posta ai seu NAT, ADDRESS-LIST e MANGLE.
Alex Kryseck os plugins que você postou estão fazendo a diferença aqui na minha rede, muito obrigado mesmo, ficou ninja agora.
Boa Tarde Alex Kryseck, os seus plugins deram uma diferença enorme aqui, se puder ir postando mais alguns dos seus plugins otimizados seria de grande importância para nós. Obrigado.
Guilherme e Henrique
Me desculpa, mas acho que vocês tem que rever alguma coisas...
Porque não deixam o Alex Kryseck da uma geral no sistema de plugins? Seria de otima ajuda se ele pode-se corrigir os plugins... Inda mais se ele pode-se atualizar a lista de plugins sem termos que instalar ou reinstalar o SpeedR...
Alex Kryseck, deixo aqui meu obrigado, por ajudar a gente... Pois so você esta vendo os erros nos plugins!!! Acho que você seria de grande ajuda!!!
Fala galera,
Sou novato aqui, bem iniciante em mikrotik ainda, paguei suporte para um amigo fazer a configuração pra mim, está rodando faz cerca de 5 horas, quem puder, só me confirme, o resultado ainda está de acordo com o tempo utilizado, certo? Pelo que vi o cache gravado ainda está baixo, por isso as linhas internet/intranet não estão tão discrepantes imagino. Foi feito cache full.
Valeu pessoal, espero aprender mais pra retribuir um pouco pra galera aqui também.
amigo sua licença e de quanto vc ta sem economia nenhuma ai veja quantas conecçao descartadas
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)