Valew Luciano e a todos q dão uma força. Só não ajudo mais porque tenho pouco tempo para frequentar o fórum mas sempre que posso aprendo aqui e procuro ajudar.
Temos que nós auxiliar e não ficar batendo boca aqui...apesar desta ótima ferramenta que temos hoje, o Speedr, ainda ser beta e ter alguns eventuais problemas(muitos confirmados pela equipe já foi solucionado por nòs e por eles)e que na maioria das vezes é erro do administrador de sua network, o Speedr é um benefício excelente para a rede com custo relativamente baixo sabendo utilizar a mesma(uso aqui plano de 7500 conexões).
Tenho mais 2 dicas:
- Não façam controle de conexões no mikrotik(aquelas famosas regras sabida por todos) pois cai demais o rendimento da rede principalmente do Speedr(mesmo deixando o Speedr de fora da regra)! Temos 550 clientes e média de 350 online e as conexões batem aqui no máximo 5200(trabalhamos com planos de 500k, 1M, 2M, 3M, 5M e 10M).
Antes quando usavamos a regra, meses atrás e tinhamos bem menos clientes, batia 3800 conexões, por tanto não vale a pena controlar as conexões e ter a rede "amarrada". Quando por qualquer motivo o cliente estrapola suas conexões, a regra vai fazer a conexão dele ficar lenta ou mesmo parar, daí vão reclamar e com razão.
- A outra é sobre o problema do plugin do hotmail, que na verdade ele está correto, o problema ocorre com os plugins extensões genêricas e do Generic WMV! Por motivo q desconheço pois não sou da equipe Speedr(e nem posso vir a ser, devido a ser muito atarefado), as vezes a prioridade de plugins do Speedr não funciona corretamente e esses plugin capturam erroneamente na frente do plugin do Hotmail.
SOLUÇÃO:
Apagar e refazer os plugins extensões genericas e Generic WMV para poder acrescentar/modificar as opções para "OU", em URLs adicionar att/GetAttachment.aspx? como Partial Match, isso em "Rejeitar".
Aconselho como segurança fazer o mesmo nos outros plugins genêricos.
Em anexo envio screens para o melhor entendimento!
Ta ai Alex Kryseck mais uma vez com informaçoes valiosas para todos aqui do forum, valeu Alex Kryseck.
Pessoal, coloquei solução para o download manager do site baixaki lá em Plugins!
Aos desenvolvedores, em especial ao Henrique e Guilherme, tem algo errado com o código DYNASIGN pois não está diferenciando a assinatura de alguns arquivos. Por favor verificar pois esse problema mesmo do baixaki se dá quando se usa DYNASIGN, só deu certo quando voltei a utilizar "REQ _ R _ URL" !
Aaaah, outra dica pro pessoal sobre o problema do hotmail, antes de ter o trabalho de fazer a primeira dica q falei, tentem apenas baixar a prioridade do plugin do Hotmail para 9 ou menor e testem! Não testei assim, só teorizei q pode funcionar.
Obrigado Alex, nos já identificamos essa falha no dynasig, em breve iremos estudar e corrigir esse problema.
MARCELO DE LEMOS SARAIVA, obrigado pelas felicitações, legal ganhar um feliz aniversario no forum hehe, abracos
Boa tarde Alex Kryseck, tem como fazer a gentileza de postar em Plugins os plugins de extensões genericas e Generic WMV e os plugins genericos para podermos substituir no SpeedR, grato pela ajuda e contribuição que tem dado no Forum a todos.
Os discos estão com a carga muito alta, o que pode prejudicar o economia do sistema /que devo fazer tem alg que pod mim ajuda obrigado /eu tenho 3 AHD 1 160 sitema 2 AHD 320 CACHE E COLOQUEI OUTRO 500 PARA CACHE FOI QUARDO APARECEU ESTA PESSAGENS /Os discos estão com a carga muito alta, o que pode prejudicar o economia do sistema SIM ALG POD MIM AJUDA AGRADEÇO
Wnet Solution LTDA ME, tá aí mas meus plugins é bem personalizado para meu ambiente, então após restauração verifica eles e modifica oq achar necessário para seu ambiente.
Obs.: para os marinheiros de primeira viagem e desavisados, renomeie os arquivos como é exibido aqui no post para poder restaurar, pois o download de anexos do fórum envia com nomes "malucos".
Sucesso a todos.
Henrique e quanto a possibilidade de conectar um nobreak ao Speedr para que ele desligue automaticamente quando houver pouca carga, isso é possível? Vocês tem planos de implementar essa funcionalidade?
Olá Alex Kryseck.
Coloquei o seu plugin pra testar e ja começou a dar resultado.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)