Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 1311 a 1320 de 2041 registros

2012-11-12 23:11:19
vinicius a santos

License Level: 3

Amigo estou do iPad nao sei como pintar e salvAr eheheh, amanha posto um print um mapa da minha rede

2012-11-12 23:15:40
Moisés
Cliente
License Level: 2

Boa Noite Henrique e Guilherme

Será que o pessoal do speedr poderia fazer um plugin para os aplicativos do market Place do windows phone e para blackberry app world e para o windows 8 APP STORE. Está passando muitos APPS por aqui que nao estao indo pra cache. Sem Falar no MAPs do Windows 8

2012-11-12 23:50:23
Carlos

** vinicius a santos **

valeu amanha vejo.

2012-11-13 01:07:58
Portinari

License Level: 4

Estou com um problema aqui de qem ve videos do youtube puxa toda a banda full que estiver liberada no balance. alguém sabe como resolver isso?

2012-11-13 09:03:35
Ernane Lima

Olá, quem poderia ajudar a entender porque o tempo de resposta esta tão alto desse HD? Será que ele esta ruim? Já formatei e comecei o cache do ZERO, e do nada chega a 30ms o tempo de resposta.

Outra coisa o SpeedR zerou a contagem ali na visão geral, não entendi?

2012-11-13 09:07:21
Rodney Santos Correa

License Level: 6

Sou um usúario que não é muito de ficar reclamando, mas gostaria de manifestar a falta de compromisso dos desenvolvedores do sistema! Ninguém sinaliza um motivo para a demora do lançamento de uma nova versão e muito menos dá uma previsão de quando sairá. Pessoal, vocês deveriam se atentar a isso também, estamos anciosos com relação a minimização dos problemas no sistema, nosso pão de cada dia também depende dessa solução vendida por vocês! Esperamos um posicionamento de alguém aí!!!!!!

2012-11-13 10:03:23
Paulo Junior de Andrade

Ernane Lima, veja q seus HDs tem a nomenclatura AD (sem AHCI) enqnto o correto é ADA (com AHCI), procura mais aqui no forum sobre AHCI, essa opção esta desativado na BIOS do seu server.
Com certeza isso ira influenciar, devido a carga de dados sobre os HDs.

2012-11-13 10:28:51
Ernane Lima

Paulo Junior de Andrade

Muito obrigado pela dica. Outra coisa qual placa mãe baixo custo que você indicaria, Intel ou AMD? E qual controlador é boa?

2012-11-13 10:35:54
JR Informatica (Placido Júnior)

O staf aqui é de da pouco noticias, só quem fica quebrando a cabeça somos nois usuarios, e agora com essas muanças nó escritorio deles é que vai demorar mesmo.
da rc 23 para a rc 24 demorou varios meses agora acho que novidades só no outro ano e ainda acho que não vai sair a final ainda vai vir com alguns bugs.

No final das contas não podemos nem reclamar pois estamos utilizando um sistema beta

2012-11-13 11:22:14
JR Informatica (Placido Júnior)

Na Realida os desenvolvedores chama essa versão de RC, mas era pra Ser Beta mesmo, apesar das correções de erros (bugs), ainda se enconra muito problemas.

Na Verdade agente reclama, reclama e não sai, na realidade o sistema tem um grande potencial o que mais precisa melhor e a comunicação do staff, que deixa muito a desejar

Mostrando 1311 a 1320 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)