Bom dia galera, hoje de manhã não conseguimos mais abrir o facebook, www.facebook.com , www.facebook.com.br não abrem agora se abrir como pt-br.facebook.com ele abre, quando desativo o proxy abre normal, alguem ta com esse problema ? versao 24.1
dei um flush no dns no speedr e no mikrotik e voltou ao normal
Rodney Santos Correa
Sou um usúario que não é muito de ficar reclamando, mas gostaria de manifestar a falta de compromisso dos desenvolvedores do sistema! Ninguém sinaliza um motivo para a demora do lançamento de uma nova versão e muito menos dá uma previsão de quando sairá. Pessoal, vocês deveriam se atentar a isso também, estamos anciosos com relação a minimização dos problemas no sistema, nosso pão de cada dia também depende dessa solução vendida por vocês! Esperamos um posicionamento de alguém aí!!!!!!
To com Rodney acho que o speedr deveria ser mais simples e esquecer esse pessoal de provedor que quer um monte de coisa e direcionar para um publico pequeno medio porte pois o nivel ta muito alto e eles não estao conseguindo atender esse experts na minha opinião o speedr ta sem foco poderia apenas cachear os videos de sites mais populares e atuar como um proxy normal pro resto e esquecer os experts direcionar para o pequeno e medio teria menos transtornos to com dó desse pessoal.... minha opinião..
Talvez uma licença anual com atualização a cada 6 meses para o publico de pequeno e médio porte é uma sugestão e ai teria pouca gente reclamando o tempo inteiro claro e um valor simbolico de no maximo 700,00 por ano... To sonhando...?
Verdade na realida o Staff tem que tomar alguma atitude e providenciar soluções com Urgencia, minha rede aqui tá funcionando normal só que já tive dias de economia maior hojé tó com 19% já chegue a ter 56% por quase um mes em Rc anteriores.
Carlos segue o print das minhas conf, espero que te ajude, no meu speed tenho apenas uma interface de rede.
Vinicius você tem apenas uma placa de rede no Speedr?
JR, a minha economia ja foi boa com as RCs anteriores, reclamei sobre isso e me disseram que tenho que comprar mais hd, ja coloquei 02, vai chegar ao ponto de todos hd lotarem e a cpu nao caber mais hds.
Mark Damon, eu tinha só dosi disco de 500gb é a econimia era excelente, agora com 2 de 500gb e 2 1tb a economia tá muito baixa, claro que isso foi depois da atualização da rc 24.1
Boa tarde galera, de manha o facebook não tava querendo abrir ai dei um flush dns, e voltou, agora a tarde parou o google e facebook, e nem com o flush dns não voltou uso 24.1 e 1.22TB de cache, tava tudo ok, começou hoje isso, alguem da uma luz?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)