Henrique o problema dos arquivos fragmentados não acontece apenas com o Youtube, só para constar, pois você deu uma solução para o Youtube, mas qualquer arquivo baixado com esses programas que fragmentam o arquivos em várias partes há um estouro de banda e o limite de conexões no Mikrotik também não funciona quando há esse tipo de arquivo sendo baixado.
Iradio - internet via rádio,
Nós já efetuamos uma cotação, um pouco salgado, MAS entregam totalmente estruturado e configurado, além das funcionabilidades... Além de que com a mesma máquina consigo passar 3 vezes o tráfego que estou passando hoje...
Marcel B. Bentes, aqui nao tenho esse problema e nem nunca tive so que utilizo o speedr como gateway do meu mk, então o controle nao fura minha rede ta assim (balance)-----------speedr ----- mk--------- CLientes. Vejo aqui pelos posts que maioria dos problemas esta relacionado a redirects e as outras formas de conexão com a rede de clientes. Sinceramente usando o speedr como gateway daminha rede nunca tive esses problemas
Acer Telecomunicações Ltda, voce cotou direto com a freebsd? tem um user do forum com preços bem mais em conta
vinicius você tem banda sobrando? E como é que usa o speedr como gateway, pois o próprio guilherme me falou que não é possível, não seria bridge que você ta usando?
Marcel B. Bentes, simples libera a rede dos seus mks na acl e coloca no ip routes do mk o ip do speedr. Tenho banda sobrando por enquanto
Hoje os 2 melhores webcaches do mercado são SPEEDR e NIMOC o resto é dor de cabeça ao³! rsrs
Jeffson Rodrigues, nunca usei o nimoc mais ouvi dizer que e bom, mais resumindo acho que todos ainda pecam no suporte, mais creio que o Guilherme acertou em cheio trazendo a equipe e a estrutura aqui pra capital do nosso estado, acho que logo logo esses caras vao ter novidades boas pra gente. Essa e uma das diferenças do speedr e equipe trabalha junta os outros pelo que sei tem gente em todo canto do brasil um dependendo que o outro faça alguma coisa pro cache funcionar, vide o thunder os caras ficam esperando a freebsd que nunca atende eles e cobram o olho da cara pra instalar pros clientes. Cara resumindo a gente xinga grita, fala mau do speedr as vezes mais no fundo a gente sabe que o speedr ainda e o melhor custo beneficio...
vinicius e o modo de interceptação de trafego? O IP da operadora vai no Speedr? Explica melhor se possível.
Que tal amigos, nadie ha testeado o tiene referencias de SislandServer?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)