Bom dia, nao é marcar pacotes.
É usar um grande trunfo q o Speedr tem, vc marca o DSCP(TOS) q vc quer no plugin, assim vc faz uma captura no mikrotik podendo entao, fazer o cache full. Coisa pelo, q sei os outros nao fazem.
Isso ja foi debatido aqui no forum, dá uma pesquisa q ja até postei as regras completas e exemplo....
Segue print de um exemplo.
Paulo Junior de Andrade, essa marcação é bom e gostaria muito de testar na minha rede e gostaria de pedir se não for encomodar demais, vc postar o link onde vc postou as regras completas aqui no Forum!
Agradeço desde já pela sua atenção! fica na PAZ do Nosso Senhor Jesus Cristo! ;)
Olha, nao costumo passar nada de mao beijada, o povo aqui é muito preguiçoso...
Em 1 minuto usando o pesquisar do forum achei as regras....
Gente, pesquisem, leiam, deixem de ser preguiçosos...
http://www.speedr.com.br/forum/view/?id=4143&p=107#resp30432
PABLO CARDOSO - Vou fazer o seguinte, vou comprar dois hds destes Samsung e por dois do RE4 juntos e vamos ver os dois juntos trabalhando, assim tiramos a duvida, um abraço ... Rodrigo
pedro jose da silva neto - Você coloca seu cache para pegar arquivos de 6k, isso melhora a sua economia, ou só sobrecarrega seu cache?
PABLO CARDOSO - Aonde você conseguiu estes hds samsung 155ui? estou procurando e não encontro em nenhum site no Brasil, quando encontro não tem em estoque, diz que eles são 5400RPM é isso mesmo?
AGATANGELO , seguinte colega , o speedr so envia o arquivo para memoria se o mesmo for para o HD , pode ver ae na sua lista de miss , que todos arquivos para baixo de 64k estara com um x indicando que ele esta sendo descartado pelo cache , sim teoricamente melhora a economia ...
para dar carga nos HDs teria que se ter mais ou menos umas 10 vezes mais trafego que eu e vc temos no momento ...
pode colocar sem medo nos seus HDs ae ate 2k , segundo o Henrique somente acima de uns 500 clientes on line a carga no HD subiria consideravelmente ...
mais se quiser testar coloca ae 10k ou 16 , aqui o meu ja testei , e nao altero nada na carga por isso coloquei 6k e tambem nao altero nada na carga ...
vlw :)=
Qual as regras para um site não passar pelo cache na versao 5.21 do mikrotik?
RONDONET
Depende do tipo de redirecionamento que você usa.
mostra ai um exemplo.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)