é como te disse já testei todos os modelos...
principalmente o WD na teoria deveria ser o melhor...
Comigo ficava com latência de 50ms contra os 10ms do samsung, pois meu servidor passam QUASE 200MB E PICOS DE 16000 CONEXÕES. se tem teste melhor que esse não conheço hehe.
Mas é de cada um, estou só dando minha opnião na prática.
o mais caro que comprei foi o Hard Disk Western Digital VelociRaptor WD1000DHTZ 1TB 10000 RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s 3.5 esse ficou inferior ao da samsung que custa em média
R$ 400,00 contra os mais de R$ 1.500,00.
outro detalhe importante, usava uma fonte de 800w real, troquei por uma de 1000w real termaltek melhorou muito o desempenho dos hds, não economizem em fontes vale muito a pena!
Gastei quase 10k pra chegar no resultado que queria.
é com vocês !
como disse é só minha opnião na prática!
Marcel compra um do samsung que lhe informei, se ficar ruim, eu compro ele de você !
Kkkkkkk, ok Pablo, vou comprar e te vendo se não ficar satisfeito.
Guilherme Guerreiro,
me adiciona no msn:
rodrigohap@bol.com.br
Esse cache do Guilherme deve ser o thunder! Estou testando e esta realmente como ele diz!
Elton, me adicionar ai no msn...
Vlw...
Estou usando os WD RE4 de 1TB e esta em 1.73ms, ele é da divisão INTERPRISE, feito para funcionar 24/7 em servidores de alta requisição, com dois processadores internos ... são os hds que o pessoal do speedr usam, pode perguntar aos desenvolvedores ... procurem no google que tem as especificações deles ... Um abraço ... Rodrigo
NOVO PROXY->12% de economia em 24hs? Será? Vo arriscar, porque tenho 03 licenças do speedr e minha economia só baixa.
AGATANGELO , com 64k o arquivo minimo nao precisa de ser um re4 pra dar este ms ...
coloca 2k ae no tamanho minimo e vamos ver a quanto vai o tempo de resposta ...
aqui os meus trabalham com 6k oo minimo dos arquivos ...
vlw :)=
AGATANGELO
Já testei este também, ficavam em média de 20 à 30ms hehe, eu tenho 10 VEZES mais escritas
Detalhe que o hd é de 1.5 Tb.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)