Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 1421 a 1430 de 2041 registros

2012-11-15 23:17:07
Carlos

Guilherme Guerreiro

Por favor da uma olhada no print acima que eu dei nos meus hds, será que vai funcionar nestes hds que eu tenho.?

2012-11-15 23:17:50
Guilherme Guerreiro

Pelo q li em posts anteriores o speedr peca no quesito arquivos pequenos se colocar menos q 8-16k em um uso mais intenso da problema... experiencia propria, logico q vai ter opnioes diferentes.

O correto e que ja vi nos concorrentes é que de 0k a 64k é somente memoria RAM... maiores q 64k joga para o disco.

Com isso n sobrecarrega os discos e n perde economia dos arq. pequenos. Mas aqui é conjugado disco e memoria.

2012-11-15 23:21:54
Guilherme Guerreiro

Carlos a ferramenta tem uma analise de HD diferente, se fosse vc conversaria com o pessoal direto no forum deles... se aqui falarmos de algo fora speedr vai ficar chato.

Eu n tenho nada a ver com eles, só estou testando por 15 dias. Mas o q vi por enquanto gostei... n sei daqui 3 meses.

2012-11-15 23:30:19
Carlos

ok Guilherme Guerreiro. valeu.

2012-11-16 01:01:58
Leonardo Tavares Oliveira Nunes

Bom Galera Meu Speedr ficou 29 dias ligado direto com uma Economia de 28% desde do primeiro dia que instalei , todos ajustes possíveis feitos com 940gb de arquivos nos Hds , só que a navegação em Certos dias ficava muito lenta mais eu não reiniciava a Máquina deixava pensando que era problema no link pois bem, tomei coragem e desliguei meu Server ufa !!! num é que a navegação melhorou D ++++ super rápido tudo filé sem o Speedr minha rede ficou top, muito boa de Navegar não sei kra 1 Ano e 6 meses nesse Relacionamento resolvi dá um tempo pra ver como vão Andar as Coisas , Torço pros Caras dá um jeito pois é um ótimo Cache mais tá pecando vamus aguardar né quem Sabe melhora mais eu não quero Perder clientes nem ficar recebendo Ligações de Reclamação de lentidão meu , tenho 180 clientes quero fechar o Ano com 200 mais com 200 clientes Satisfeitos vlew Galera torço pros Caras darem um jeito ae assim eu possa voltar a usar...

2012-11-16 06:07:20
neturbo

É Galera este epeedr ja era vou procurar outro cache

2012-11-16 09:05:44
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8

Pessoal,

Não sei o caso de vocês mas o speedr ( a maioria dos caches) só funcionam bem se tiver pelo menos uns 10% de sobra de banda, como havia dito anteriormente.
Ae você fala, se tem sobra não preciso de cache, mas o cache é justamente para ter sobra.

um ex:

Hoje um link de 10mb no limite se colocar o cache ele vai ficar em uns 8mb de link e mais uns 4 de cache, total 12mb mas quando chega nos 10mb (o link) novamente a pessoa esquece de fazer upgrade no link achando que só o speedr vai resolver tudo, link colou nos 10, faça upgrade para 15 por exemplo, terá então uns 20mb de link (14 link + 6 cache), colou nos 15 faça para 20 e assim por diante.

O cache nada mais é que um "heavy user" compartilhando seus arquivos na rede e Heavy user consome tudo o que tem!

Não usem o cache com o link colado, podem reparar que quando o link cola a navegação fica lenta , fica até melhor sem ele !

2012-11-16 09:13:55
Paulo Junior de Andrade

Bom dia a todos, gostaria de saber se alguem conhece algum cache proxy q marque um DSCP (TOS) difirenciado por Plugin ?????

Reparei q os colegas q estao com economia alta é devido a qntidade de objetos em disco.
Como formatei e troquei os HDs é claro q vai demorar a mostrar economia, só acho estranho a demora, pois ja se passaram mais de 2 meses.
Nao preciso de "economia", uso o Speedr apenas pelo diferencial de marcar DSCP diferenciado por plugin.
Ja imaginaram dar cachefull para o servicepack do Windows??? hehehe
Tendo uma marcação de DSCP diferenciada, alem de modificar as marcações, posso fazer por plugin, por faixa de IP etc etc etc.

Esse sim até o momento é o grande trunfo do Speedr.

Por isso q numca pensei em sair dele. Mesmo q digam q sou puxa-saco e outras coisas mais q ja me chamaram.

Boa sorte a todos.

2012-11-16 09:15:14
pedro jose da silva neto

License Level: 3

e justamente o meu caso Pablo , meu link fica folgado a maior parte do tempo ...

e 10 mega full duplex copel , so que como ele nao cola em 10 megas , ele sempre passa o limite ...

tipo vai a 15 20 megas e volta pra 8 , 9 , 10 megas ...

o dia todo ele gira em torno de 4 a 6 megas , so vai em 10 megas das 6 as 8 da noite , mais nunca vi colcar mesmo no limite ...

agora quando cola ae ele fica 10 mega torado ae nao salta mais estabiliza nos 10 e pronto ae ferro ...

mais o speed sempre da uma folga aqui , mais mesmo quando cola , nao sei se e por que meu link e muito bom o ms para o google , nao sobe a latencia do meu DNS que fica sempre nos 16 ms por aqui ...

eu nao senti minha rede lenta nenhuma vez ainda , aqui abandonei os balanciamentos e to so no link mesmo da copel , ta exelente ...

o cache aqui ta otimo mesmo economia na faixa de 32% ...

vlw :)=

2012-11-16 09:36:46
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8

Paulo Junior

Bom dia,

Como é esse esquema de marcar pacotes e quais vantagens ? pode nos explicar melhor?

Mostrando 1421 a 1430 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)