PRGUIA nesse caso envie os dados do servidor como informei, anteriormente, para que possamos entrar e baixar.
O Controle funciona (QoS)
Mas pare e pense... Um controle de QoS e um video de 1giga de um gato miando... ele vai controlar isso por mais de 1 semana, consumindo pequenas fatias de link... ae vai enchendo, tem videos de 3 minutos no youtube de 150 megas em h.264.... Ae nego vai e inventa de ver 10 videos desses... e 1.5gigas que vai ficar preso no ABORTS... Isso ae eu disse digamos apenas 1 usuario...
Eu defendo o ABORTs em alguns casos... Como no meu por exemplo que tenho pouco link... Ideal para Windows Update!!! Encher o cache com updates e pronto... :D
No qos do plugin coloco velocidade minima em 512k, no controle de qos dscp 1mb por conexão nos objetos abortados fica sempre algo em torno dos 30-40k
No plugin do youtube marquei objetos vindos da internet (miss) dscp20, no mikrotik com as mesmas regras das outras marcações não marca quase nada.
Tenho 2 hds ssd de 120gb e 2 mecânicos de 1tb, setei tamanhos diferentes de arquivos e na imagem em anexo pode ver que o número de objetos e armazenamento é praticamente identico.
InternetViaRadio, Não exatamente, porque o controle de QOS é liberado durante a madrugada, e deve terminar de baixar o vídeos
Izaufernandes, o min size do plugin não é velocidade mínima, e sim tamanho do buffer de download, recomendo deixar 32k (padrão). A questão do tamanho mínimo preciso verificar, acho que não está funcionando mesmo, já tinha visto isso, porém estávamos focados na estabilidade, em breve veremos isso.
uma coisa que achei estranho foi a lantencia dos discos nesta versao
minha latencia antes era de 5 ms agora esta em 50 , e outro hd em 100ms
Você está falando afinal do ABORT ou do MISS? Porque fez marcação pra MISS e mostrou a regra de QOS de ABORT e a lista de pendentes de abort? (como disse pro Paulo Junior a prioridade é menor por isso os objetos em MISS baixarão com maior velocidade pois tem prioridade maior).
Turbonet, seus discos são reconhecidos com AHCI? (nome do discos adaX?)
Se sim podem ser as otimizações do AHCI que fazem com que ele agende mais tarefas para deixar a leitura/escrita mais rápida.
Henrique Fernandes Silveira
Agora você chegou em uma coisa que sempre questiono com o Guilherme...
O relogio
Se aqui e 14:00... O Relogio do SpeedR e 16:00... Se eu vou na BIOS e altero... Quando volto, ta 16:00 de novo!!! :)
Mesmo assim liberando a velocidade a noite... O resto do dia vai ficar muita coisa no aborts... Esperando a noite... Digamos: 32k por arquivo no ABORTS...
32x100 = 3.2 megas...
Se eu tenho apenas 4 megas... O consumo vai quase todo para o aborts do SPEEDR certo? ou to errado no meu ver?
www.InternetViaRadio.net
Que mudanças são estas no Youtube?
Henrique,
Na questão do Youtube aqui percebi que o erro e bem aleatorio, vi no site do Youtube que os videos que contem propaganda são em flash.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)