Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC15.1

Mostrando 141 a 150 de 429 registros

2012-02-22 14:41:04
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

PRGUIA nesse caso envie os dados do servidor como informei, anteriormente, para que possamos entrar e baixar.

2012-02-22 14:41:25
www.InternetViaRadio.net

O Controle funciona (QoS)

Mas pare e pense... Um controle de QoS e um video de 1giga de um gato miando... ele vai controlar isso por mais de 1 semana, consumindo pequenas fatias de link... ae vai enchendo, tem videos de 3 minutos no youtube de 150 megas em h.264.... Ae nego vai e inventa de ver 10 videos desses... e 1.5gigas que vai ficar preso no ABORTS... Isso ae eu disse digamos apenas 1 usuario...

Eu defendo o ABORTs em alguns casos... Como no meu por exemplo que tenho pouco link... Ideal para Windows Update!!! Encher o cache com updates e pronto... :D

2012-02-22 14:44:01
Izaufernandes

License Level: 3

No qos do plugin coloco velocidade minima em 512k, no controle de qos dscp 1mb por conexão nos objetos abortados fica sempre algo em torno dos 30-40k
No plugin do youtube marquei objetos vindos da internet (miss) dscp20, no mikrotik com as mesmas regras das outras marcações não marca quase nada.
Tenho 2 hds ssd de 120gb e 2 mecânicos de 1tb, setei tamanhos diferentes de arquivos e na imagem em anexo pode ver que o número de objetos e armazenamento é praticamente identico.

2012-02-22 14:44:21
Developer

InternetViaRadio, Não exatamente, porque o controle de QOS é liberado durante a madrugada, e deve terminar de baixar o vídeos

2012-02-22 14:49:57
Developer

Izaufernandes, o min size do plugin não é velocidade mínima, e sim tamanho do buffer de download, recomendo deixar 32k (padrão). A questão do tamanho mínimo preciso verificar, acho que não está funcionando mesmo, já tinha visto isso, porém estávamos focados na estabilidade, em breve veremos isso.

2012-02-22 14:52:30
Turbonet Telecomunicações

uma coisa que achei estranho foi a lantencia dos discos nesta versao

minha latencia antes era de 5 ms agora esta em 50 , e outro hd em 100ms

2012-02-22 14:53:05
Developer

Você está falando afinal do ABORT ou do MISS? Porque fez marcação pra MISS e mostrou a regra de QOS de ABORT e a lista de pendentes de abort? (como disse pro Paulo Junior a prioridade é menor por isso os objetos em MISS baixarão com maior velocidade pois tem prioridade maior).

2012-02-22 14:54:23
Developer

Turbonet, seus discos são reconhecidos com AHCI? (nome do discos adaX?)
Se sim podem ser as otimizações do AHCI que fazem com que ele agende mais tarefas para deixar a leitura/escrita mais rápida.

2012-02-22 15:01:14
www.InternetViaRadio.net

Agora você chegou em uma coisa que sempre questiono com o Guilherme...

O relogio

Se aqui e 14:00... O Relogio do SpeedR e 16:00... Se eu vou na BIOS e altero... Quando volto, ta 16:00 de novo!!! :)

Mesmo assim liberando a velocidade a noite... O resto do dia vai ficar muita coisa no aborts... Esperando a noite... Digamos: 32k por arquivo no ABORTS...

32x100 = 3.2 megas...

Se eu tenho apenas 4 megas... O consumo vai quase todo para o aborts do SPEEDR certo? ou to errado no meu ver?

2012-02-22 15:13:30
Saulo

License Level: 5

www.InternetViaRadio.net

Que mudanças são estas no Youtube?

Henrique,

Na questão do Youtube aqui percebi que o erro e bem aleatorio, vi no site do Youtube que os videos que contem propaganda são em flash.

Mostrando 141 a 150 de 429 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)