tava na rc15.1( processamento alto e a net um pouco lenta) e voltei pra rc15 tá mais rápida estável sem problemas com videos sem processamento alto sem reset!
* segue um print rc15:
Eu estou usando a versão RC13 posso atualizar diretamente para RC15.1? Ou precisarei formatar pela ISO?
Esta no Post inicial Adailton, não pode atualizar direto, da RC13 para 15 só reinstalando.
Paulo Junior, não acho que esta alto seu CPU e FDs, parece normal.
Heyron, a reindexação é necessária somente em caso de desligamento incorreto, (falta de energia, ou desligamento direto no botão), onde pode haver perda de referência de objetos).
Fabiano Sabino, já baixei iremos analisar.
Henrique... tarde
Seguinte ativei o controle de QOS e setei 10Mb por conexão... tb testei com 3M... 5Mb... mas olha como fica os aborts !!!
boa tarde, meu server deixei desligado, desisti de tentar na rcs anteriores, ontem liguem novamente comprei a versao 15.1, e continua zerando uptime, segue print, parece que quando aumenta a quantidade de coneccoes ele zera, deixei com no maximo 2000 coneccoes ele foi blz, hoje aumente para em media 5000 ele comecou zerar
segue outro print, alguem tem ideia
Saulo
Valeu, então e isso... Eu estou desativando o plugin do Youtube... O error com HTML (alguns videos) continua.
Vou esperar alguma novidade em breve!!! O ruim que dia 1 de março vai ter uma mudança desgramada no youtube!!!
ViaRadio esta habiliado a opcao NEVERABORT do plugin, tive um problema desse nao funciona nem os iphones..
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)