Agora quando vou assiste um video que ja esta no cache no google chrome ( Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.) isso esta pra todos ?
Por aqui ta sussa rsrs...
Hayala Kempes Rego Rodrigues, qual placa de rede vc usa?
a proposito, hoje zerou o uptime 4 vezes ate agora
Pela primeira vez perdi o acesso web, aparece a tela de login, mas quando loga não acessa o servidor. rsrsrsr. Como estou longe e to monitorando e o cache continua funcionando, logo cedo verifico o que pode ter acontecido. Mas acho que teve um quedinha porque no gráfico do MK teve um paradinha. Amanha verifico. Vlw.
Estou usando a versão rc15.1 uma maravilha ate agora não tive problemas de zerar o UPtime nenhuma vez tudo tranquilo
Pessoal gostaria de saber se alguem tá passando por esse problema... Instalei hoje a versão 15.1 e quando o Speedr esta ativo na rede, todos os sites abrem exceto 1 ( o facebook ).
Alguem tem alguma ideia do que pode ser o problema, porque estou sem usar o sistema a quase 4 dias por causa disso.
Boa noite !
estou com problemas na pagina do terra tv não visualiza nenhum video a nao ser q eu desligue o proxy, se alguem tem o mesmo problema ou ja teve e pode ajudar agradeço.
Nilson Vicente, qual era sua versão anterior?? tive este problema tbm mas bastou limpar o cache dos navegadores e reindexar os discos novamente um a um que parou o problema
a versao anterior era a 9. RC10 que era a ultima mais estável. Ontem instalei a 0.9 RC 15.1 reiniciei a RB e todos os servidores da rede, e voltou a abrir o facebook, hoje a noite vou instalar a RC 16.1 pra ver como que estão os discos de cache, pra saber se eles estão com problmas ou não, agora que os HD´s tem menos de 1 ano de uso.
Bom, acho que agora estou no lugar certo. A tempos tento instalar uma versao acima da 15.1 e nao consigo. Quando abre aquela tela de Carregando arquivos de Instalacao, ela trava e perco o sinal do monitor. Alguem ja passou por isso (clientes) que possa me orientar? Ou, Henrique, Guilherme ou Tiago (desenvolvedores) podem me ajudar? Obs: Nao entendi pq apagaram minha duvida no forum 18.2. Aguardo ajuda.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)