Amigos estou com a versão 19.4 vou instalar a 21.1, poderiam me orientar se esta certo o procedimetno que irei fazer:
1- Ainda na versaõ 19.4 vou DETACHAR o HD do cache.
2- Instalar a versão 21.1, depois de instalado ATACHAR o HD do cache, para não perder o cache que tinha na versão 19.4.
Esta correta a maneira como irei fazer a instalação da 19.4 para 21.1, sem perder o conteudo de cache existente na versão 19.4?
Desde ja obrigado
Isso mesmo Jolielson, correto... quando for atachar se tiver um hd pequeno para cache experimenta começar de 16k até 500k nele... pode ser um de 250gb até 500gb, fica muito boa a paginação, não encheu aqui ainda e sabemos que quando tiver muito arquivo pode subir a latencia, mas estou pra colocar 2 hds de 146gb sas 15k para cachear em um arquivos de 16k até 256k e no outro de 257k até 1024k os demais hds de 1tb 7200rpm 64mb cache colocarei de 1025k até o limite máximo sugerido pelo SPEEDR.
Aqui o site abriu corretamente www.tjpe.jus.br
Wnet Solution LTDA ME ... www.tjpe.jus.br abrindo normal aki
Dragony
caro amigo tente fazer alguma consulta, tente consultar algum processo !!
aqui ele tambem abre mais voçe vai fazer uma consulta ja era !!
Jarbas, se você tiver dificuldades em tirar o site do cache abra um ticket no suporte e nós lhe ajudaremos.
Manoel Valdeliro Gemaque Pereira Junior
ja fiz isso !! ja abri !!
Suporte pediu para aguarda que estavam analizando, aguardando tranquilo,ate porque so foi eu que vi aqui na rede nenhum cliente reclamou ainda, e so vi por causa do post de amigo ontem !!
Dragony e Jarbas abrir ele abre, mas quando vai fazer uma consulta processual dá erro, fazencdo como eu fiz abre de boa.
Tive o mesmo problema aqui... já falei e resolveu sim.
Esvazie o cache do seu navegador, reinicie ele.
Wnet aqui abriu com o cache ativo. E fez consulta também.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)