Pessoal o Speedr funciona como o Bind agora, é um servidor DNS dentro da sua rede, basta configurar o IP do Speedr nas máquinas que você deseja que utilize ele como servidor DNS primário, e para o próprio Speedr utilizar o DNS interno dele basta colocar nas configurações de DNS do Speedr em primeiro lugar o IP 127.0.0.1, e em seguida os DNS's de sua preferência.
Portinari já falei várias vezes sobre esse plugin aqui, mas ninguém da uma resposta, tenta utilizar o plugin do Alex Kryseck pra você ver a diferença que dá.
Paulo,
Fiz os testes aqui com os vídeos e alterou sem nem um problema, tanto para vídeos dentro ou fora do cache.
Marcel,
Estou utilizando em algumas máquinas em bancada e tem uma boa diferença de velocidade...
Alguém achou solução para o Plugin Extensoes genericas o meu estar praticamento zerado.
Bom dia atualizei ontem vou passar um print pra ver se ta correto o que esta acontecendo.
aki abre tudo DO youtube desativei DELAYABORT
ECONOMIA BAIXA ENTRE 12% A 20%
acho q naum esta dando HIT so miss
COMO ESTA A ECONOMIA DO LINK DE VCS??
Marcel B. Bentes eu uso o plugin do Alex e da efeito nos hits.
Pessoa, abri um ticket referente ao assunto abaixo :
Armazenamento
Bom dia. O painel que demonstra a quantidade de objetos gravados no disco, não passa de 12 milhões e meio de objetos gravados. Reparei isto já fazem uns 15 dias e na parte dos objetos gravados na memória não passam de 55 mil gravados nela. Uso rc23.1 com média de 55% de economia. Nos discos estão atachados para gravar mínimo de 32k e máximo de 1gb. Uso 2 caviar green sem erros ( tempo de uso + - 2 mil hrs ), uma seagate de 1.5 tb e uma de 500 gb para o sytem e 16gB mem.
Preciso de uma resposta clara e objetiva.
O suporte me responde :
Bom dia, pedimos que desconsidere estas informações por se tratar de um mero erro de contagem e visualização, o que não quer dize que o sistema esta a gravar mais objetos.
Ficamos a disposição.
MINHA RESPOSTA : AVALIEI COMO MUITO INSATISFATÓRIO ESTA RESPOSTA DO SUPORTE. COMO VOU SABER SE O SISTEMA ESTÁ ARMAZENANDO, SEMPRE QUANDO OLHO A QUANTIDADE DE ARQUIVO NOS DISCOS ESTÁ SEMPRE IGUAL E TAMANHO DO CACHE EM DISCO SEMPRE CRESCENDO. DEVERIA SAIR SIM UM CORREÇÃO PARA ESTAS INFORMAÇÕES, UMA VEZ QUE É DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA QUE POSSAMOS IDENTIFICAR O FUNCIONAMENTO DO SISTEMA, ERROS NOS DISCOS ( O SMART FUNCIONA E BEM ) E SE OS MESMOS JÁ ESTÃO CHEIOS PARA QUE POSSAMOS INSERIR MAIS HDS E OUTRAS QUE SE VIER NECESSÁRIA.
REALMENTE, MUITO INSATISFATÓRIA ESSA RESPOSTA. AGUARDO RESPOSTAS PARA QUE POSSAMOS SOLUCINAR.
Acer você está utilizando o plugin na 23 ou 24?
Paulo Junior de Andrade
O erro que aparece quando você muda a resolução e e basicamente, porque o Speedr esta fazendo cache do arquivo em 320.... Quando você muda ele faz outro arquivo em 720... Quando você tenta ver de novo o video, ele so ta no cache o 320 e um pedaço do 720... Isso porque o video do youtube passa em pedaços, não mais como antes que era um arquivo só...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)