Xgames Zeus seu caso pode ser igual ao meu, verifica em objetos pendentes se tem muitos arquivos com a bolinha branca.
Marcel, pior que tem muita mas sao arquivos de 4k e uso no minimo 16k deve ser esse o motivo da bolinhas branca hehe.
Mas sempre usei assim, até outro dia economia nao baixava de 40%
Olá, gostaria de uma informação, os plugins funcionam em todas as versões? Se não funciona como identificar? Pesquisei no Fórum e não achei nada sobre o tema!
Pronto !!!
Speedr formatado pela ISO 23.1
plugins atualizados (youtube, googlemaps, Extensões Genericas, Adobe, Facebook, e Generic WMV)
Disco SSD Sandisk 120G para o sistema
03 Hds WD Green 01 Tera para cache com 32k objetos minimos e 02 G objetos max
02 Hds WD Black 01 Tera para cache com 32k objetos minimos e 02 G objetos max
Após terminar dei um reset e o tempo de resposta do HD SSD que estava em 21ms foi para 1ms.
Segue os prints... monitorando
Tai meu plugin de estensoes generica, aki to com 70% de economia.
Central Net, fui tentar por seu plguin na 23.1, mas da erro. vc usa a 23.1?
eu uso a 23.1, vc renomeou o arquivo antes de tentar restaurar. tem que renomear para plugin-62. antes de restaurar vc deve apagar todo conteudo cacheado pelo plugin 62 do seu speedr. e depois apaga o plugin, ai entao vc restaura, o plugin.
Estou com um problema aq uso a versão 23,1 e hj não quer reproduzir os videos da globo, site pra alguém testar ai: http://globotv.globo.com/rede-globo/avenida-brasil/t/cenas/v/begonia-afirma-que-ajudara-a-irma-a-se-livrar-da-cadeia/2141968/
Até semana passada funcionava de boa mais hj fui testar e fica dando erro OE16...
esse plugin da da versão 19.4 e vc aprimorou ele certo?
eu nao apaguei os arquivos, e funcionou normalmente. e ja percebi melhoras.
a eu apaguei os arquivo so por precaução mas funciona. aki esse plugin ficou muito bom.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)