agora estou vendo o plugin aqui do google maps, eu atualizei para esse novo q a equipe do speedr lançou, mas ele não da miss nem hit, está como se tivesse desativado.
Boa noite, pessoal vcs sabem se a ISO para essa versão 23.1 já está com os Plugins atualizados ou tem que atualizar após a instalação ?
Abraço.
Giovane
Tem que instalar pela iso e depois atualizar os plugins postados com a Rev 09/2012 !!!
Depois do investimento de mais de 2 mil reais em hd estamos com o cache em monitoramento
5 horas de uptime e 46% de economia ( reaproveitei 1.4 Tera de cache dos 03 hds que já estavam ativos)
ok
Boa noite
meus Hds estão lotados alguem sabe como é a regra ou a politica de remoção de arquivos antigos?
é automatico ou tenho q fazer manual ?
A Poucos minutos meu Facebook simplesmente Parou, porem somente o facebook, e é só desativar o speedr que o facebook volta, Não faço idéia do que pode estar acontecendo porem fiz uma regra para retirar o facebook do speedr e esta tudo funcionando, mais alguém teve algum problema parecido?
Thiago Mendes Lemos aqui ja aconteceu o mesmo, reiniciei e o facebook voltou ao normal .. o mesmo acontece com o plugin do youtube, é ativar e não da pra assistir nada, amanha vou na torre formatar novamente e ver que bicho dá..
Marcio Dirschen
Não precisa mecher em nada, o Speedr vai apagando os arquivos mais antigos automaticamente !!
Meganet
só q aumentou muito a carga nos HDs e deichou a net super lenta
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)