Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 1621 a 1630 de 2041 registros

2012-11-21 08:17:04
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Rodrigo, leia o que o pablo disse novamente, antes de tirar conclusões precipitadas "..o speedr parou de interceptar, chegou a zerar os clientes conectados...", o que aconteceu no seu caso foi que você me disse que travou, mas os logs dizem que apertaram o botão de desligar, será que alguém não esbarrou no botão lá, depois que você clicou em salvar a configuração de rede? ou algum funcionário seu estava testando e ficou com medo de falar pra você porque o cache parou?

2012-11-21 08:23:28
ROPKE & KRUGER LTDA

Henrique, veja o meu print postado lá no meio do tópico da RC23.1

RC24.1 não consegui 5 dias de uptime pra tirar um print

Se um cliente relatar um problema, você deve considerar relevante que existe e deve ser corrigido e não tomar este tipo de postura amigo! Ou sempre vai ter gente aqui abrindo o bico sobre o atendimento arrogante da BRBYTE.

Ainda mais que EU era BETA-TESTERS

2012-11-21 08:48:10
Developer

Rodrigo,

Você me falou sobre um travamento, não vi nada no log, se o core esta resetando eu posso analisar e ver o que esta acontecendo, com certeza isso estará no log, é bem diferente amigo.

Isso muda o contexto da conversa.

Não estou sendo arrogante, apenas exponho meu ponto de vista, quem foi arrogante comigo foi você, lembra? mas não estou aqui pra discutir isso.

2012-11-21 09:33:00
orlando augusto pires bittencourt

License Level: 4

Henrique para de fica perdendo tempo com esse cara e vai fazer a update para nois mano

2012-11-21 09:44:45
Developer

Orlando, boa!

2012-11-21 10:26:30
pedro jose da silva neto

License Level: 3

olha minha maquina tava file o cache e nao tinha nada de errado , so a economia girava em torno de 33% ...

ae vi o colega dizendo que reindexa o disco todo mes e tava com economia de 120% ...

cai na besteira e coloquei pra reindexar e pronto ferro tudo , reindexo a economia caiu pra 20% , mandei reindexar dinovo e travo , religuei ae fez verificacao em hd como sempre fica tudo detaxado , reiniciei normal e volto e ta reindexando dinovo esta parado em 99.7% a uma hora e nao termina e a maquina nao esta travada e nao termina...

bom uma pergunta que quero fazer Henrique e a seguinte ...

quando manda reindexar 1 dos HDs aparece a mensagem de que esta reindexando os 4 HDs , quero saber se esta mesmo reindexando os 4 HDs ou quando terminar de reindexar , tenho de mandar reindexar o proximo , mesmo a mensagem dizendo que todos estao sendo reindexados ?

vlw :)=

2012-11-21 10:33:19
Marcel B. Bentes

pedro a pergunta não foi pra mim mas o Guilherme algum tempo atrás disse que apenas um é reindexado de cada vez, mas que você pode mandar reindexar todos de uma vez só, não sei como, mas ele disse que a controladora pode abrir o bico.

2012-11-21 10:45:56
Pablo Cardoso www.airconect.net

Rodrigo,

Também uso tproxy e em bridge os servidores hehe... os cenários estão bem parecidos heim !
Quando usava direcionamento isso nunca aconteceu ! mas preciso do 100% transparente.

Henrique, estou abrindo agora o chamado...

2012-11-21 10:47:31
pedro jose da silva neto

e pois e , ontem mandei reindexar os 4 , abri 4 navegador ...

ae nao ia , fechei os navegadores e abri outro desbugado , estava recuperando os discos ...

assim que recuperou os discos reindexou os HDs , demoro 4 horas e a economia nao passo de 10% , mandei reiniciar a maquina e a economia nao passo de 20% , quer dizer reindexo e pioro tudo ...

dexei passar a noite assim mesmo e hoje pela manha as 6 da manha antes de ir a academia mandei novamente reindexar 1 so pra ver se era isso , ae cheguei na loja depois da academia e o servidor travado , como nao tinha geito rebut no botao , recuperou os hds e novamente sem disco ataxado , reiniciei e novamente comecou a reindexar os discos , e travo em 99.7 , agora depois de 1 hora e 44 minutos acabou , entao tenho de mandar reindexar os outros ...

aff e foda em ...

pior que estava tudo bem , media de 33% de economia o que nao e ruim por que como nao tenho falta de link o cache trabalha folgado , ae fui mecher deu caca ...

2012-11-21 11:12:50
ROPKE & KRUGER LTDA

Pablo Cardoso, vamos ver se o pessoal vê alguma coisa nos seus logs, nos meus não tinha nada!

Mostrando 1621 a 1630 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)