Rodrigo, leia o que o pablo disse novamente, antes de tirar conclusões precipitadas "..o speedr parou de interceptar, chegou a zerar os clientes conectados...", o que aconteceu no seu caso foi que você me disse que travou, mas os logs dizem que apertaram o botão de desligar, será que alguém não esbarrou no botão lá, depois que você clicou em salvar a configuração de rede? ou algum funcionário seu estava testando e ficou com medo de falar pra você porque o cache parou?
Henrique, veja o meu print postado lá no meio do tópico da RC23.1
RC24.1 não consegui 5 dias de uptime pra tirar um print
Se um cliente relatar um problema, você deve considerar relevante que existe e deve ser corrigido e não tomar este tipo de postura amigo! Ou sempre vai ter gente aqui abrindo o bico sobre o atendimento arrogante da BRBYTE.
Ainda mais que EU era BETA-TESTERS
Rodrigo,
Você me falou sobre um travamento, não vi nada no log, se o core esta resetando eu posso analisar e ver o que esta acontecendo, com certeza isso estará no log, é bem diferente amigo.
Isso muda o contexto da conversa.
Não estou sendo arrogante, apenas exponho meu ponto de vista, quem foi arrogante comigo foi você, lembra? mas não estou aqui pra discutir isso.
Henrique para de fica perdendo tempo com esse cara e vai fazer a update para nois mano
Orlando, boa!
olha minha maquina tava file o cache e nao tinha nada de errado , so a economia girava em torno de 33% ...
ae vi o colega dizendo que reindexa o disco todo mes e tava com economia de 120% ...
cai na besteira e coloquei pra reindexar e pronto ferro tudo , reindexo a economia caiu pra 20% , mandei reindexar dinovo e travo , religuei ae fez verificacao em hd como sempre fica tudo detaxado , reiniciei normal e volto e ta reindexando dinovo esta parado em 99.7% a uma hora e nao termina e a maquina nao esta travada e nao termina...
bom uma pergunta que quero fazer Henrique e a seguinte ...
quando manda reindexar 1 dos HDs aparece a mensagem de que esta reindexando os 4 HDs , quero saber se esta mesmo reindexando os 4 HDs ou quando terminar de reindexar , tenho de mandar reindexar o proximo , mesmo a mensagem dizendo que todos estao sendo reindexados ?
vlw :)=
pedro a pergunta não foi pra mim mas o Guilherme algum tempo atrás disse que apenas um é reindexado de cada vez, mas que você pode mandar reindexar todos de uma vez só, não sei como, mas ele disse que a controladora pode abrir o bico.
Rodrigo,
Também uso tproxy e em bridge os servidores hehe... os cenários estão bem parecidos heim !
Quando usava direcionamento isso nunca aconteceu ! mas preciso do 100% transparente.
Henrique, estou abrindo agora o chamado...
e pois e , ontem mandei reindexar os 4 , abri 4 navegador ...
ae nao ia , fechei os navegadores e abri outro desbugado , estava recuperando os discos ...
assim que recuperou os discos reindexou os HDs , demoro 4 horas e a economia nao passo de 10% , mandei reiniciar a maquina e a economia nao passo de 20% , quer dizer reindexo e pioro tudo ...
dexei passar a noite assim mesmo e hoje pela manha as 6 da manha antes de ir a academia mandei novamente reindexar 1 so pra ver se era isso , ae cheguei na loja depois da academia e o servidor travado , como nao tinha geito rebut no botao , recuperou os hds e novamente sem disco ataxado , reiniciei e novamente comecou a reindexar os discos , e travo em 99.7 , agora depois de 1 hora e 44 minutos acabou , entao tenho de mandar reindexar os outros ...
aff e foda em ...
pior que estava tudo bem , media de 33% de economia o que nao e ruim por que como nao tenho falta de link o cache trabalha folgado , ae fui mecher deu caca ...
Pablo Cardoso, vamos ver se o pessoal vê alguma coisa nos seus logs, nos meus não tinha nada!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)