Por enquanto eu vou ficar quieto... Vou ficar olhando o fórum!!! Daqui uns dias eu volto a falar!!!
Nós agradecemos.
Henrique, nó poste anterio eu falei para um colega aqui no forum sobre o speedr, vc me respondeu que já tinha colocar os plugs eu já estou utilizando eles e tambem tó fazendo uns testes aqui no exteções genericas do Central Net, o speedr apesar da economia baixa aqui tá blz.
Henrique com o novo plugin do youtube foi feita alguma correção com relação ao aTube? Alguem ja testou o novo plugin do youtube?
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS, eu já coloquei todos os outros plugns para funcionar menos o do youtube, vou colocola a noite e fazer uns teste, mas acho que o problema do atube ainda pesiste.
JOLIELSON, da uma lida na página 155 e nas postagens que fiz sobre o assunto.
JR, a economia vai começar depois um certo tempo, veja o anexo.
JR Informatica problema com aTube ainda persiste com certeza...
Henrique obrigado pelo retorno, mas o fragmento de video em MISS esta em 90% concluido e ainda assim TEM PICO INICIAL é isto que não entendo... o problema existe mas parece que esta dificil de colocarmos ou expressarmos pra vc, se alguem que esta com o problema do aTube quiser se experessar fique a vontade...
O Henrique tudo bem, entao vc chegou a ver os prints que postei esta na pagina 161, sobre os pacotes descartados vou resolver isso e sobre a economia oque tenho que fazer, nao passa de 15% a 18% .. Obrigado
Henrique gosto muito do seu sistema e da forma que vc está se pronunciando no forum, num custa nada perde uns 5min para responde os amigos, com relação a economia venhamos e covenhamos essa versão que vc tá utilizando sera a proxima lança e com balance (ancioso pra ver como vai funcionar) então vc já deve ter feitas muitas alterações, se a economia fica com media de 35% aqui já to muito satisfeito, se ficar igual a sua vai ser um maravilha, mas sabemos tambem que a economia não depende unica e exclusivamente do sistema, temos que levar em consideração o perfil dos nosso usuarios "clientes".
No mais aqui tudo tranquilo até o momento economia na faixa de 20% a 25%.
Jolielson, acho que você não entendeu então, sinto muito, mas não sei outra forma de explicar, estamos bastante atarefados no momento, quem sabe em outro momento posso tecer melhores explicações e você entenda o que acontece de fato.
Marcos Cristiano, eu respondi você na mesma página.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)