Olá Marcos Cristiano, poste um screen shot da visão geral!
Pablo Cardoso, o mesmo aconteceu comigo em duas maquinas, o SPEEDR para de responder as requisições e zera os clientes conectados, logo após fazer o reinicio volta normal!
O Henrique viu os logs e nenhum erro é apresentado, pena, pois estou com minhas maquinas desativadas!
Opa Luiz Fernando Souza Softov vou postar ai vcs me da uma luz.. pois com a versao anterior a economia era muito melhor, oque acontece com essa 24.1 :-( segue os prints.. Se vcs notarem aparece em (( Descartadas )) um numero alto na sei o porque, que é como ja falei com outra versao nao acontecia isso.. obrigado..
Marcos Cristiano, vou me meter aqui,a versão 24.1 para mim é mais estavel de todos que usei, o problema da economia está acontencedo com boa parte dos usuarios é um problema sim, na minha humilde analise são os plugns. O henrique já falou que tá tento corrigir o problema da economia.
com relação a conexões descatadas é porque seus clientes estão utilizando mais conexões do que seu plano então quando utrapassa seu plano elás descasta.
Rodrigo,
Então isso acontece comigo mais ou menos uns 4 dias.. as vezes 6 dias ligado direto... acho que é algum bug do speedr, ou não está aguentando tantas conexões sei la... eu uso ospf pra quando isso acontecer sai direto pelo link normal até reiniciar o speedr, fora isso está economizando bem uns 40% e funcionado muito bem !
Irei aguardar resposta do Henrique pra saber o que pode ser e espero que na próxima versão não aconteça mais...
Você também usa tproxy ? como está sua topologia ?
Henrique
continua com o problema de baixar um arquivo no site baixaki e ele sempre instalar outro arquivo no lugar ja abri o ticket e mandaram eu aguardar a solucão isso ja faz quase um mes ou mais ,estou usando a versão 23.1 q esta 10 x melhor q esta pelas reclamções, o unico problema são os dois tickets abertos esperando uma soluçao p uma coisa q vc ja resolveu no passado e estaria tudo bem se eu nao tivesse me aventurado na 24.1, peço um poko de atenção por favor no mais obrigado.
Marcio Dirschen, cara eu tinha esse problema tambem usa esse plug do alex que da certo.
http://speedr.com.br/forum/view/?id=4030&p=0#resp27461
P.S:lembra de renomear o plugin para, plugin-199.spdr. e depois de resturar clica no plug e depois em salvar que ele funcioa legal
Marcio Dirschen, qual o outro problema pra ver se agente pode ajudar
Rodrigo, eu me lembro de ter dito que travou a maquina, e não que parou de interceptar, se tivesse me dito isso, teria verificado de outras coisas.
Pablo a maquina esta no mesmo estado? se sim abre um ticket com os dados de acesso pra eu poder analisar o que esta havendo.
JR, Já saiu parte da solução no fórum de plugins.
Quem busca maior economia instalem os novos plugins http://www.speedr.com.br/forum/lista?cat=8
Marcos Cristiano, essas conexões descartadas é porque sua licença está abaixo do que esta sendo usado, ele esta descartando o excedente, e diminui a economia.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)