Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 1601 a 1610 de 2041 registros

2012-11-20 21:51:04
Luiz Fernando Softov
Developer
License Level: 3

Olá Marcos Cristiano, poste um screen shot da visão geral!

2012-11-20 21:55:17
ROPKE & KRUGER LTDA

Pablo Cardoso, o mesmo aconteceu comigo em duas maquinas, o SPEEDR para de responder as requisições e zera os clientes conectados, logo após fazer o reinicio volta normal!

O Henrique viu os logs e nenhum erro é apresentado, pena, pois estou com minhas maquinas desativadas!

2012-11-20 22:08:07
Marcos Cristiano

License Level: 5

Opa Luiz Fernando Souza Softov vou postar ai vcs me da uma luz.. pois com a versao anterior a economia era muito melhor, oque acontece com essa 24.1 :-( segue os prints.. Se vcs notarem aparece em (( Descartadas )) um numero alto na sei o porque, que é como ja falei com outra versao nao acontecia isso.. obrigado..

2012-11-20 23:22:03
JR Informatica (Placido Júnior)

Marcos Cristiano, vou me meter aqui,a versão 24.1 para mim é mais estavel de todos que usei, o problema da economia está acontencedo com boa parte dos usuarios é um problema sim, na minha humilde analise são os plugns. O henrique já falou que tá tento corrigir o problema da economia.

com relação a conexões descatadas é porque seus clientes estão utilizando mais conexões do que seu plano então quando utrapassa seu plano elás descasta.

2012-11-20 23:37:42
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8

Rodrigo,

Então isso acontece comigo mais ou menos uns 4 dias.. as vezes 6 dias ligado direto... acho que é algum bug do speedr, ou não está aguentando tantas conexões sei la... eu uso ospf pra quando isso acontecer sai direto pelo link normal até reiniciar o speedr, fora isso está economizando bem uns 40% e funcionado muito bem !
Irei aguardar resposta do Henrique pra saber o que pode ser e espero que na próxima versão não aconteça mais...
Você também usa tproxy ? como está sua topologia ?

2012-11-21 01:25:43
Marcio Dirschen

Henrique
continua com o problema de baixar um arquivo no site baixaki e ele sempre instalar outro arquivo no lugar ja abri o ticket e mandaram eu aguardar a solucão isso ja faz quase um mes ou mais ,estou usando a versão 23.1 q esta 10 x melhor q esta pelas reclamções, o unico problema são os dois tickets abertos esperando uma soluçao p uma coisa q vc ja resolveu no passado e estaria tudo bem se eu nao tivesse me aventurado na 24.1, peço um poko de atenção por favor no mais obrigado.

2012-11-21 02:12:41

Marcio Dirschen, cara eu tinha esse problema tambem usa esse plug do alex que da certo.

http://speedr.com.br/forum/view/?id=4030&p=0#resp27461

P.S:lembra de renomear o plugin para, plugin-199.spdr. e depois de resturar clica no plug e depois em salvar que ele funcioa legal

2012-11-21 02:25:23

Marcio Dirschen, qual o outro problema pra ver se agente pode ajudar

2012-11-21 05:36:53
Henrique Fernandes Silveira
Developer

Rodrigo, eu me lembro de ter dito que travou a maquina, e não que parou de interceptar, se tivesse me dito isso, teria verificado de outras coisas.

Pablo a maquina esta no mesmo estado? se sim abre um ticket com os dados de acesso pra eu poder analisar o que esta havendo.

JR, Já saiu parte da solução no fórum de plugins.

Novos Plugins

Quem busca maior economia instalem os novos plugins http://www.speedr.com.br/forum/lista?cat=8

2012-11-21 05:38:39
Henrique Fernandes Silveira
Developer

Marcos Cristiano, essas conexões descartadas é porque sua licença está abaixo do que esta sendo usado, ele esta descartando o excedente, e diminui a economia.

Mostrando 1601 a 1610 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)