O facebook esta fazendo alterações no site deles, muda em algumas regiões e outras não, portanto deixem desativado o plugin, quem tiver problema, até acabar as mudanças, ai faremos outro plugin.
Pessoal hoje as 14:00hs meu cache simplesmente está dizendo que nenhum disco está atachado. O que causa isso ? Qual a solução ? Segue print em anexo
Abraço.
aqui pra mim esta funcionando normal o facebook , nenhum erro aqui por enquanto ...
youtube realmente depois que mudei a min speed pra 128k ta carregando perfeitamente ...
vlw :)
Giovane , reinicia pra ver , se nao voltar ao normal ae vc atacha novamente ...
Giovane: mande um print da aba Armazenamento Local, do seu speedr.
www.InternetViaRadio.net e amigos, sobre o SMART
As informações do disco variam de controladora pra controladora, chegando a reportar danos que não existem (Sandisk e Samsung) e até provocando defeitos nos HDs (perdi um samsung e quase um WD).
Teste feitos com Speedr, HDtune, soft da Seagate
Pedro, reiniciei e voltou normalmente.
Bruno não fiz a print antes de reiniciar, mas voltou atachado após reiniciar.
O que será isso hem....?
Henrique aqui mesmo com o plugin do facebook desativado, o facebook nao entra so entra se desativar o speedr...
Giovane, essa maquina rebootou por falha eletrica ou algo assim (poderia ser visto no uptime do servidor, antes de voce reiniciar), e provavelmente o SO estava recuperando a integridade da filesystem, e os discos permaneceram detachados.
Vi isso num cliente ha minutos atras, e estamos inclusive preparando uma mensagem de ocupado pra esses casos. O uptime do servidor estava baixo antes de vc reinciiar ne?
Pessoal, observem se os facebooks que estao dando problema nao estao embaixo de https://.
Estamos checando isso em alguns clientes, e agora eh possivel marcar uma opcao na configuracao que torna a conexao do cliente 100% SSL (estamos trabalhando para interceptar isso e cachear ja).
Quem reportar problemas relacionados ao facebook, por favor verifiquem se o cliente esta em SSL. Alem disso, quem tiver muita carga, desmarcar o BYPASS_MIN_MAX (flag que forca o objeto a ser cacheado, independente da range de tamanho dos discos), pois essa flag cacheia milhares de miniaturas de imagem de 5k, 2k. Quem quiser usar assim, dimensione bem a maquina (discos e RAM) pra nao ter impacto de desempenho.
Espero ter ajudado.
Guilherme no meu caso que mesmo o plugin estando desativado nao conseguimos navegar no facebook? tenho que fazer o que?
Obrigado.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)