alessando eu to utilizando a 23.1 sem nenhum problema ta tudo perfeito, não tem nada travando, youtube e facebook superrapido sem trava, pra mim é só eles resolverem o problema do ftp e já fica tudo resolvido pra versão estável, só não esquece de atualizar os pluguins que o henrique postou novos.
to com 73% de economia
valeu Portinari vou tentar essas configurações aqui tb!
valeu mesmo EMMANUEL to querendo atualizar faz um tempão e to sem coragem kk
achei essa dica na pagina anterior desse topico a sua ta assim tambem?
V
Tiago Medeiros só fiz alteração no speedr, vc tem que mecher em quase todos plugin, Plugin de video vc coloca o NEVERABORT em 50%, no plugin do youtube vc vai em QoS l3 e em Min speed e coloca 128. tb vc desabilita em controle de rede Interceptar tráfego FTP e Desabilita tb Habilitar cacheamento de objetos estáticos. outra coisa que eu vi é q tem que deixar o DNS que vem no speedr que é o do google, não altere eu percebi q quando eu altero a navegação fik um poco mais lenta.
Mesmo alterado minha economia estava baixa logo quando mexi, rodando a tarde toda ja subiu para 45%, e acho que vai subir mais ainda a economia.
Henrique Fernandes Silveira
Tire uma duvida, o "core de economia" que o pessoal esta reclamando que a economia esta baixa etc..
No calculo é adicionado os abort "arquivos que são cancelados pelos os usuários mais são baixados"?
Porque antes quando estava com a versão 19.4 eu desativei essa opção em todos os plugin de ficar baixando apos o cancelamento do download, só que tinha mais economia de 75%.
Vou fazer o teste desativar NEVERABORT, o mais engraçado que nos servidores esta em 25% só que o trafego está igualado estou achando que tem algo errado no calculo da economia.
Alguem tem alguma solucao para o facebook?? É que depois q coloquei a atualizacao do henrique, A COISA DEU PRA TRAZ FEITO CARANGUEIJO, KKKK nunca vi um plugin dar tao errado como esse do facebook, alguem tem a versao original para q eu possa colocar de volta??
Simplesmente vai caindo performace ate travar de vez, quem ta dentro do face nao consegue fazer nada e quem ta fora nao consegue entrar.
Henrique, dessa vez vc pisou geral na bola, logo com o facebook q hoje é a coisa mais acessada na net, PROVIDENCIE PRA ONTEM A CORREÇAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tem nao iradio ...
a diferenca ae e que muita coisa que vc tem no cache das verosoes RC19xx nao e compativel com versoes acima da RC20xx , por isso a economia fica baixa de comeco ...
eu muito contrariado preferi formatar todo o cache e ter so arquivos que serao aproveitados ...
agora com 350 giga ja estou tendo economia de 34 a 35 % ...
so que se o cara fica instala a 19 instala a 23 , fica tudo baguncado , como as versoes abaixo de 20 foram abandonadas nao compensa segurar cache antigo e nem ficar voltando nelas ...
vlw :)=
eu nao sei se vcs frutrica demais ou sei la pos dese que lanço a 23.1 so tive poblema com ftp
44% de economia
Aqui tb tive que desativar o speedr, mesmo removendo o plugin do facebook e formatando todos os hds e reiniciando o servidor diversas vezes, o face para, realmente ta uma bagunça esse plugin pq TERIA QUE SIMPLESMENTE NAO CACHEAR NADA SEM O PLUGIN, mais a coisa ta muito misturada dentro do speedr, ta muito bugado o negocio.
Alguem pode ajudar simplesmente tirando uma copia do plugin do face original da versao 23.1 e postar aqui para colocarmos de volta??
Aqui tbem tive qe desativar o speedr porqe tudo facebook não carrega aplicativos nada paginas mesmo so desativando o plugins não resolveu tive qe desligar mesmo
por favor alguma solução urgente pelo mesmo para corrigir isso
pessoal coloquem essa regra q o Mr.Rocha colocou no post e testem aki coloquei e ta fucionando tudo normal
add action=accept chain=forward disabled=no src-address=ip do speedr
add action=accept chain=forward disabled=no dst-address=ip do speedr
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)