Alexandre Peretto Valeu pela dica amigo.
:D...
everton melo você tem que dividir seu cache em dois ou quatro um unico hd com tempo vai ter um tempo de resposta muito alto mesmo adicione pelo manos 4 hds e pode ser 500 ou 1Tr mas que tenha uma boa velocidade...
outra coisa vc pode adicionar varios hds mas se um deles tiver um tempo de resposta inferior fera com os outro o ideal e todos do mesmo tamanho e marca para o que não tem muita grana pode usar um samsung barracuda de 1TR ele tem 7k de velocidade e um cache de 16mb é muito bom ...
estou tendo problemas para carregar videos demora pelo menos uns 10 segundo e depois vai
oque pode ser ??/
Rodrigo varias pessoas tem esse problema, acredito que seja geral, provavelmente vai ser corrigido na RC 20.
Tambem tenho esse probleminha aki de demorar uns segundos ate começar o video, mas nada grave.
Gostaria de uma resposta do pessoal do SPEEDR. O projeto parou ou estão desenvolvendo uma versão estável? Faz muito tempo que não vejo alguém se manifestando a respeiro disso!
Bom dia à todos,
O projeto não parou, ao contrário, os desenvolvedores não estão se manifestando pois estão concentrando toda a atenção na nova versão, que não deve demorar muito a ser lançada. A demora se à uma grande alteração no núcleo do sistema que ira melhorar em 100% a performance do speedr e por isso ela precisar ser MUITO bem testada.
Pedimos paciência e compreensão à todos.
Henrique Fernandes Silveira,estou com um problema já aconteceu nas versões passada também,quando reinicio o servidor tem alguns cliente que não conseguem entrar na conta de E-mail do hotmail o speedr trava a entrada,ai volto a reiniciar fica tudo normal(obs.não são todos os clientes da rede só alguns isso que ta estranho)se alguém já passou por isso e puder me ajudar agradeço,no restante maravilha.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)