Bom pessoal eu acho que este tópico eh para assuntos técnicos e não para discursões e mi ... mi ... mi ..
Bom o meu speedr tah funcionando redondinho porém ele parou de cachear Youtube ... ou seja ele só joga pros clientes os primeiros 57 segundos de video do disco depois tira do link ... o que pode ser isso pessoal ?
Edson Lourenço Baiense aqui ta tudo blz. quando pega videos do cache vai ate o fim do cache.
Edson Lourenço Baiense, o que eu percebi aqui que é o seguinte ele carrega alguns segundos e depois cai no QOS pode reparar se vc adianta o video lá para frete ele vai continuar garreando rápido até que toma uma certa distancia isso é para não sobrecarregar a rede e nem o speedr.
Caro amigo Cristiano em alguns videos ele faz isso sim ... mas a maioria continua saindo do meu link direto ...
Esse video por exemplo : http://www.youtube.com/watch?v=VLq2GpjCHCo
Eu não vi um Bit sequer saindo pelo Queue Tree ... pois aqui eu uso o Full por marcação de TOS.
vcs que estao com problemas,, qual o tamanho do cache de vcs?
Guilherme , sugestao , como nosso amigo ae do forum falou que o mara cache e instalado em pendriver , gostaria de sugerir que vc tambem colocasse em pratica isso , colocar o sistema em pendriver e tambem butar a iso apartir de um pendriver , assim daria pra colocar mais dois HDs de 1 tera no cache , liberaria o HD de sistema e do cdrom ...
minha placa mesmo tem 6 satas , ficaria poderoso o cache em com 6 hds de 1 TB ...
pedro jose da silva neto
Você já pode colocar mais 1 HD se quiser... Desativa o CDROM e utilize um CDROM USB!! :D
Nesse ja vem ACL?
Muita gente fala sobre ele nao durar muito tempo.
Mas o que na verdade acontece se colocar ele pro sistema do speedr?
Vi um da intel que tem 60 meses de garantia.
link do HD SSD Intel
Será que o trem nao é confiavel mesmo?
Quem tiver experiencia com este tipo de HD me informe po favor?
Estou trocando os HDs aqui do cache para Western Digital RE4 - WD1003FBYX.
E estou analizando ainda qual será o do sistema. O meu chega a dar 60MS no horario de muito consumo.
Rogerio Alves, muito obrigado pela informação.
O que na sua opniao posso usar pra diminuir esta latencia do sistema?
Agora esta em 60.26 ms o hd do sistema e os do cache 9.74 ms.
430 clientes, 5712 con, uso do link 20m, 43% de economia. 1hd de 80 sistema, 2 hd de 1 tb do cache.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)