Olá Edson Lourenço Baiense.
Fiz o teste aqui e o link http://www.youtube.com/watch?v=VLq2GpjCHCo saiu do cache perfeitamente.
Valeu Rogerio Alves, muito obrigado.
Então pelo oq eu andei lendo aqui HD SSD não présta para rodar o sistema?
Eu comprei 1 SSD para o sistema e 3 WD Black para o cache, pq estou cansado de passar raiva com HD então nao vai adianta nada?
Olá Rogerio Alves
Pro sistema seria esse a solução?
http://www.mundobyte.com.br/ecommerce_site/produto_17151_3907_Hd-Western-Digital-Wd-Velociraptor-300-GB-10000-RPM-Sata-Pc
everton melo é simples faça uma comparação os hds em disco alem de ter sua velocidade limitada em 15k por causa de varios motivos como temperatura, rotação e etc não tem o mesmo desempenho dos discos SSD veja so vou fazer uma pequena comparação:
HD SSD HD Velociraptor 300g
Veloci.Rotação...............equivalente85k.................................10k
Taxa.tranferencia................6G SATA3................................3G SATA 3
Buffer................................não utiliza................................16mb
tempo acesso leitura................0,2........................................4,7
Você pode ver na leitura ele é muito mais rapido mas para cache realmente ele não serviria pois esses discos ainda tem uma deficiencia para escrita mas no seu caso como vc vai usar pra o sistema é sim uma otima opção mas para cache eu recomendo realmente os hd Velociraptor são muito rapidos e baratos ou então adiquirir hd Scsi de 15k.
Um abraço espero ter ajudado
Fonte GOOGLE.
Valw Rodrigo pela dica, mas para oque eu quero ele vai me servir então, pois vou usar para o sistema speedr, e não para armazenar arquivos..
Outra duvida, tem um HD da WD Green que estou usando ele para cache no momento até que chegue os Black, e ele ta dando uma resposta de 90ms em horario de pico, isso é defeito do HD ou é pq ele não aguenta mesmo? é um hd de 1 TB e só tem 22% usado.
Alguem tem o seguinte problema de tentar salvar algo na LISTA DE EXCEÇÕES e o sistema não salvar?
Henrique, verifica ai também a questão do ICMP no speedr pois ele continua liberando o ping mesmo sem está licenciado ainda. Isso caso vocês já não tenham consertado ai na próxima versão.
Tem um site aqui que pela primeira vez estou tendo problemas com o speedr. Mas não consigo colocar na lista de exceções para não passar pelo o cache. E digo que o problema é no speedr porque se desativo o speedr ele abre e loga normalmente. pe.caixadigital.com.br
everton melo , tenho 2 wd greem de 1 tera no meu cache , ambos ja tem mais de 300 giga em cada armazenado o tempo de resposta e de 5 ms e 0% de carga ...
acredito que vc tenha poucos HDs em seu cache ...
e recomendado pelomenos 4 HDs para nao dar nem carga alta e nem tempo de resposta muito grande ja que 1 HD iria sobrecarregar entre gravar e ler arquivos , entao quanto mais HD melhor , divide as tarefas ...
veja ms dos HDs
vlw :)
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)