Kleverton, estou tentando fazer uma mudança nos plugins genericos mais quando coloco pra salvar some todos os plugins, automaticamente para de funcionar tudo, assim que conseguir botar pra funcionar te aviso.
kkk rapaz aqui o uptime está a cada 10 minuto zerando ai ta derrubando os OS DOW
kkk
Tudo bem Jean qualquer novidade posta aí. Edilecio o meu também estava assim, ficava zerando uptime toda hora e derrubando os objetos pendentes, quando ele estabilizava um pouco, sugava todo meu link, foi indo até eu perder acesso pela interface web e parar de responder ping, reiniciei várias vezes mais não voltou. Isso ocorreu depois de mais ou menos umas 3-4 horas de uso.
Instalando o RC11.1
Ja ja eu posto algo!!
Desativei ele agora amanha irei queimar outro iso e instalar a rc11.1
youtube nei fazendo cache esta
Atachando os HDS... E vou deixar a noite o bixo rolando... Vamos ver amanha de tarde como vai se comportar!!
Estou baixando a ISO nova já que a atualização não funcionou...
fiz a atualizaçao porem quando cliquei no modo de intercepcao coloquei nat trasparente .. nao consigo mais acessar o servidor.... alguma dica!!!
essa do nat transparente aqui nunca rodo, sempre quando ativava perdia acesso tambem, so deixo em transparente..
youtube os videos so aparecem depois que ele e todo baixado, pode ate esta sendo cacheado mas e entregue pros clientes na velocidade contratada
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)