Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 1801 a 1810 de 2041 registros

2012-11-26 13:10:40
JR Informatica (Placido Júnior)

BRASIL DIGITAL pode instalar a RC24.1 tá rodando beleza e já vai sair 0.9.0 final que está excelente. se tiver qualquer duvido tó aqui pra ajudar.

(Link removido pela administração)

DANIEL LIMA o facebook aqui tá ok, tenta tá um flush no teu dns do MK e da RB, fora o servidor DNS do speedr quais dns vc usa ai, tive um problema um tempo atras que alguns sites abriam e outros não era os dns que usava, coloquei os do google 8.8.8.8 e 8.8.4.4 e até hojé não tive mais problemas não.

2012-11-26 13:15:47
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS

License Level: 3

JR Informatica obrigado pela informações, só fico preocupado é ficar sem uma solução para o aTube, pois hj em dia tenho 7 clientes passando por fora, ai é complicado ser ter um cache FINAL com um problemão destes diga-se de passagem...

2012-11-26 13:16:56
pedro jose da silva neto

quanto a facebook des de versoes anteriores , alinhei os dns como sugerido pelo Henrique e o problema na minha rede foi corrigido , nem uso o dns do speed , uso os dns do google mesmo e nunca tive o problema do facebook aqui ...

vlw :)=

2012-11-26 13:20:10
BRASIL DIGITAL SERVIÇOS DE INFORMATICA E COMERCIO LTDA

Amigos, vou instalar aki, apos instalação e configuração qual é o procedimento para comprar os creditos e valor a ser pago.
Preciso de uma licença que atenda uma média de 200 clientes simultaneos.

Grato.

2012-11-26 13:25:34
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

License Level: 4

Daniel Lima , este problema do facebook, ta acontecendo apenas com algumas pessoas, por exemplo eu nao tenho este tipo de problema com face, isso eu acho q depende do link de cada um!!!

A um tempo atras a Embratel estava com problemas no facebook, depois de um periodo resolveu, assim vai ....

2012-11-26 13:26:06
pedro jose da silva neto

vai em licenciamento e olhe precos la ...

em 200 clientes se for ao mesmo tempo on line eu iria de 4000 mil conexoes ...

a de 3000 mil pode dar mais se passar de 200 clientes on line pode ser que passe o limite ...

se vc pagar via cartao de credito libera na exato momento do pagamento , se for via boleto ae tem de esperar o banco e o sistema de cobranca e de 1 a 2 dias uteis ...

vlw :)=

2012-11-26 13:32:25
SevenTel

JR, uso o speed desde suas primeiras RCS, era muito bom, mas quando se mexe em time q esta ganhando, ja viu o fracasso, tem tanta coisa q foi acrescentada q ficou cada vez pior a economia e rapidez. E te digo nao ta nada bom não, tenho 03 servidores ambos com baixa economia, fragmentação do youtube, consumo de banda pelo speedr etc.. etc.. E tenho mais 02 servidores para montar, vo esperar a ultima sacada nessa versao final. Se nao der vou tentar mais 01 proxy da vida.Alguem já usou este?

2012-11-26 13:33:05
Mauro Ribeiro

Boa tarde "BRASIL DIGITAL" solicita pelo suporte/chamados um prazo de testes, eles te liberam a full, assim terá uma melhor noção da qual pode lhe atender.

Abraços,
Mauro Ribeiro

2012-11-26 13:37:43
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

License Level: 4

Mark Damon, a versão final do Thunder com certeza é melhor q esse lua cache...hehe
Tenho vários amigos usando que disseram q esta muito boa...

E como vc disse as ultimas RC's do speedr estão deixando muito a desejar...

Consumo de link excessivo pelo speedr, entre outros, estão matando!!!

2012-11-26 14:03:37
SevenTel

Paulo Henrique, vou esperar a ultima cartada dos "Poderosos Chefões" e da máfia da familia speedorleone..srsrsrs Ai sim terei que partir para outro gangue..e olha que vai um monte junto.

Mostrando 1801 a 1810 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)