a RC final nao ta prestando , pra quem quiser baixar segue o link....
(Link removido pela administração)
Não sei pra que essa palhaçada de so beta poder usar...
tai o link pra todo mundo, mais ja aviso que esta com os mesmos erros...
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless",
Tá duro hein! rs..rs.. já mudei aqui foi o jeito!
só tenho um rodando em uma lan de um cliente pq ele fica impressionado com a economia! rs..rs.
e tome regra! rs..rs...rs
se ta liberada so pra beta usar e por que ainda nao foi liberado o uso , e claro que ta em teste e se ta em teste e justamente pra uns e outros nao ficar reclamando de pociveis problemas que ainda pode se ter na RC , claramente nao e pra qualquer um testar ...
aguardem a liberacao e nao fiquem ai querendo achar cabelo em ovo por que ainda esta em teste ...
ok :)=
INTERLINK ta duro msm, kkkkkkkk
Vc tem razão...
abraço
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless", cara poderia me mandar um print de suas cofigurações do dns cache do speedr, caso use, estou aki a dias com problema no facebook, hora o bate papo funciona, ta muito intermitente, tou querendo v se acho o erro
Esse problema no bate papo do facebook nao é por causa do DNS Daniel Lima...
DANIEL LIMA SILVA GOUVEIA Da uma olhada nesse Link lá tem um pequeno tutorial do Arlin Marcial, me ajudou muito http://speedr.com.br/forum/view?id=4143&p=62
Paulo Henrique como o pedro jose falou se fosse para todos os user que não são beta usararem o Henrique liberaria para todos. e outra vc não vou metade da converda que temos no forum lá na rc final. voce postar um resumo e mostra um pouco do que tá acontecendo.
1- Tentei testa todos os problemas que eu conhecia na versão anterior
* Os videos do Youtube reiciando. (foi testado exastivamente por mim e pelo Central Net) "CORRIGIDO"
* Gerenciador de Dowload do Baixaki. Sempre Baixando mesmo Arquivo "CORRIDO"
* (Atube) Fragmentação dos Videos do Youtube. (tambem foi testa exastivamente por mim e pelo Central Net). Conseguimos descobrir que Versões mais Antigas do atube não fragmenta os videos mais após atualizar para utima versão do atube os videos continuam fragmentando. "SEM SOLUÇÃO ATÉ O MOMENTO"
* DelayAbort, testei aqui em um tablet Sansung Galaxy e o videos funcionaram legal, mas não me aprofundei muito pois não tenho celular com androide e nenhum Ipad ou Iphone (essa ai vou deixa pra lá, ningue usa aqui mesmo
2 - Tive Alguns Problemas com um Site e amigos do forum com outro.
* O Saulo Resolve o problema com o site www.estudeadistancia.com. Passando o Ip "65.118.245.69" por forra do speedr.
* o meu foi o site diariodonordeste.com.br. o Site abre normal mas o jornal Digital não. Resolvir passando esse ip "201.49.38.243" por fora do speedr.
3 - Sempre Tive um Problema com Configuração do Servido DNS do Speedr
* o user Arlin Maciel me ajudou com um post que já tinha faz um tempo. http://speedr.com.br/forum/view?id=4143&p=62 - obrigado Arlin Marcial Pela Ajuda.
4 - No mais tudo muito estavel, graficos excelente com excesão do da memoria que não tá funcionando e falta da temperatura do processador.
Amigos quero instalar o speedr hoje em meu servidor, qual é a versão estável para poder usar?
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless, eu coloquei o face pra passar por fora!, mais ta estranho, o que poderia ser o problema?
JR Informatica
Beta-tester, segui o manual do Arlin Maciel, logo q saiu a 24.1, msm assim passo por problemas com o face..., tou analisando aki minunciosamente pra v o erro!!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)