Lan_Netword
www.eletronica-pt.com, parece que o site não existe mais.
Tentei aqui e abriu uma página genérica, com link para compra do domínio.
Já o www.electronica-pt.com pela Oi não está abrindo.
Pessoal
Aq, com speedr ativo o Atube não funciona.
Uso speedr em paralelo com controle por dscp e sem bloqueio de portas.
Pessoal quando vai atachar os discos é normal demorar muito tempo?
já tem uns 15 minutos que esta atachando...
Marcelo goncalves entendo o que diz, ja fiz os devidos testes aki, como ja deve ter visto em posts anteriores, problema encontrado so que agora é com a equipe do speedr pra resolver... pois lancar um versão final com um problema destes é complicado... acaba com o link e deixa a navegação lenta o aTube... antes pasav a 1 cliente por fora do speedr devido ao aTube hoje to passando 7 e a tendencia querendo ou não é aumentar, e ai como vai ficar...
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS, me diz uma coisa, como está sua regra de redirecionamento para o seu speedr no mikrotik, por dst-nat ou mangle ? aparece no speedr somente o ip do seu mikrotik ou aparecem os ips dos clientes ?
Marcelo Marques Gonçalves, uso redirecionamento por mangle, no speedr aparece os ips dos clientes!!!
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS, hum blz!, você usa quantas interfaces de rede no speedr, e como estão setadas, digo, transparente nat, transparente, nenhum etc. amanhã vou fazer uns testes pesados entre caches pra analisar.
Marcelo Marques Gonçalves, somente 1 interface no speedr e nenhum!!!
Pessoal, regrinha Que pode vir a ajudar com problema no atube !
/ ip firewall filter
add action=drop chain=forward connection-limit=100,32 \ disabled=no dst-address-list=!www.facebook.com,www.youtube.com,www.mercadolivre.com dst-port=80,443 protocol=tcp \
src-address-list=Clientes tcp-flags=syn
add action=drop chain=forward connection-limit=\
20,32 disabled=no dst-port=!80,443 protocol=tcp src-address-list=Clientes \
tcp-flags=syn
Onde está www.facebook.com,www.youtube.com,www.mercadolivre.com é só um exemplo de sites que podem ser colocados em exceções para não ter problemas de lentidão com abertura limitando em 100 portas E AS OUTRAS PORTAS EM 20 CONEXÕES !
ou pode-se também emglobar os clientes em um /16 , pode tirar o src-address-list e por src-address=192.168.0.0/16.
NO ANEXO UM EXEMPLO PAR ENGLOBAR TODA A REDE (DOS CLIENTES BANDA LARGA) E AINDA A REDE QUE NÃO QUER PASSANDO PELO CONTROLE DE BANDA (MINHA REDE DOS SERVIDORES).
RC 0.9 Final Vem Ni Mim Sua Linda !!! Tô te esperando Quero Lhe usar
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)