Roberto.. estou dando uma olhada por aqui.. mas isso aqui muda completamente as coisas.
http://www.ebay.com/itm/Zalman-U3M-16GB-SLC-USB-3-0-FLASH-DRIVE-/370622205565?pt=US_USB_Flash_Drives&hash=item564ace0e7d#ht_4500wt_1163
Vamos ver por quanto elas chegam no Brasil, e talvez possa ser uma bela alternativa para economizar tanto portas SATA/SAS quanto para ter um boot de alto desempenho.
Algum aqui ja tentou instalar o speedr direto no pendrive?
eu tenho um pendriver G3 de 8 gigas aqui , o meu e muito rapido , enquanto os pen driver simples tranferem 4 a 6 mega por segundo o G3 tranfere cerca de 17 megas por segundo ...
nao e desta marca mais e otimo ...
:)
o speed fala que tem de ser maior que 40 gigas , o pen driver de 8 giga nao e aceito pelo sistema ...
:)
Guilherme Alves
Eu, esqueceu foi? Tinha colocado um PEN DRIVE de 4 gigas para o SPEEDR so para testar... E ele ficou ate bom na época... Com 3.3 ms de resposta... Mais aquilo acho que foi no 0.8.1!!
pedro jose da silva neto
Exatamente... Agora no RC19 ele da esse aviso mesmo... Lembra que comentei contigo Pedro que eu ia testar o Speedr RC13 no Pen Drive!!!
Vamos ajustar isso pro pendrive. Mas tem que ser SLC, pra segurar IO de banco de dados..,
Guilherme Alves
O meu MLC do SSD do sistema ta rodando bem ate hoje guilherme... E olha que ja vai quase 1 ano, eu acho!!! :D
Olha o print, a gente devia era testar em um PEN DRIVE normal pra ver o que da... Tira o limite de gigas do RC20 que eu testo!!! :D
guilherme , ve se da pra butar a iso de um pendriver tambem , ae da pra eliminar mais um cdrom ...
vlw :)
no meu serv n tem cd rom so coloco quando vou formatar, desligo 1 hd i boto o cd pra formata dps que acaba e so voltar o hd
alguem sabe como recuperar senha do speedr? troquei de senha e não lembro mais...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)