Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 1851 a 1860 de 1888 registros

2012-06-23 19:05:31
pedro jose da silva neto

License Level: 3
Reply  

sim radionet , poderia fazer isso sim , mais nao quero ficar abrindo pc e mechendo ...

preferia so butar de um pendriver , ai elimina ate gravar o cd ...

2012-06-23 19:55:24
www.InternetViaRadio.net

Reply  

Vocês dois não conhecem o CDROM externo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2012-06-23 20:11:27
RADIONET TELECOMUNICAÇOES

License Level: 3
Reply  

pra que fexa pc . so pra aquecer mais?

2012-06-24 11:15:20
pedro jose da silva neto

License Level: 3
Reply  

Radionet , pra mim o servidor de cache , e demais coisas do provedor tem de ter um CPD isolado , pra vc pode ser frescura , mais mesmo com tudo isolado ainda pauleia as vezes ...

aqui mesmo o meu cache travo ontem , mais como tenho sobra de link nao vo nem me preocupar com isso , segunda feira eu vejo ...

vlw

2012-06-24 12:05:17
Ezequiel

License Level: 6
Reply  

Aqui deixo um DVD interno em cada servidor.

E uso um RB com load balance+servidor MK+speedr. Mais 2 servidores MK mais o servidor Radius.

Tudo dentro de uma sala de 3m x 4m
Nao uso ar condicionado.

Todos com gabinetes grandes deste

Todos com as devidas tambas e nao tenho problemas de temperatura.

Faço uma faxina interna nos gabinetes a cada 6 meses, e o maximo que encontro e um pouco de poeira. Nada que um jato de ar sem reservatorio pra nao acumular agua nao resolva.

Outra coisa e que esta sala so 3 pessoas tem acesso. CPD so entra quem esta autorizado.

2012-06-24 13:24:23
SuperNet [CBA]

Reply  

Ezequiel amigo tu e dodido sem ar pos a vida utio de tudo diminue muito

2012-06-24 14:49:17
www.InternetViaRadio.net

Reply  

Verdade... Concordo com o SuperNet [CBA]

A minha sala de Servidores, sempre ta entre 16 a 18 graus... Nunca mais que isso... Tanto que e quase impossível alguém ficar la por mais de 1 hora... E também gera mais a vida útil de tudo, desde os servidores ate nos nobreaks... E olha que eu ja fui em CPDs como da EMBRATEL que chega a quase 0 graus!!!

2012-06-24 15:00:57
Meganet

License Level: 4
Reply  

Concordo, Ar é fundamental !! Uso um Gabinete igual ao seu amigo Ezequiel, só que Dr Hank, comprei com fonte 500 W real e to usando ele pra cache, com 4 hds ele tem cooler pras baias de hd, mas se não ligo o ar a temperatura vai pra 40 graus. com o ar mantenho eles em 34, 35 graus meu cpd fica junto com meu escritorio uma sala de 3 x 3 então nao da pra manter muito fria.

Vi uma reportagem uma vez do CPD do google, era 0 graus ou ate menos, o povo entrava de casaco lá pra dar manutençao ... hehehe muito chic vou montar meu proximo servidor no Polo Norte ae economizo energia ... hehehehe

2012-06-24 16:11:46
J N Cabral & CIA LTDA ME

Reply  

perfeito henrique? ta zuando com minha cara né?

Youtube c/ 2tb de video sendo que desde que o speedr esta ON nao passo mais que 1tb pela entrada do link...

Xhamster nao da hit nem miss assim como um monte de outro plugins totalmente bugados...

E olha que nao sou o primeiro a reclamar.

2012-06-24 17:24:58
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

Xgames Zeus, estamos nos testes finais da RC20, de todos os plugins que estavam com problemas somente um ainda se encontra com problema, porém, já está sendo resolvido. Muito em breve será liberada para vocês e digo mais está ainda melhor que a RC19.4.

Mostrando 1851 a 1860 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)