Salve galera, meu facebook, tive que desativar do cache, parou hoje de funcionar via cache, percebi que o 60 e 61 plugin esta desativado, posso ativalo alguem sabe? URL REDIRECIT PLUGIN e Location Redirect Plugin
Pedro jose so suporte ja me despachou disse nao tem drive pra essa controladora H310 por isso nao achei resposta do suporte nada nem se quer uma dica
Braz, quando fui instalar o speedr em meu servidor Intel ele também não reconheceu nem a controladora nem os hd's SCSI, porém entrando nas configurações da controladora tipo (na minha é CTRL + G) formatei os hd's e criei o drive para a bios, dessa forma reconheceu todos os hd's perfeitamente, porém realmente não reconhece a controladora e a consequência disso são as informações referentes ao HD não aparecerem, mas aparece a quantidade de dados gravados nela e isso pra mim foi o importante...Lembre-se, servidor não é a mesma coisa que Desktop, inclusive na bios.
Esse server tem 8 hd's, 4 sata e 4 SCSI olhe no print em anexo como ficaram os hd's SCSI no sistema:
Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC20.1...
E pra nós meros mortais nada?kkkkk
Maycon, foram corrigidos alguns detalhes, só vamos aguardar a confirmação dos beta-testers de que tudo esta ok e em seguida será liberado.
ok, aguardo henrique vai ser somente iso ou arquivo de atualização/?
Maycon, infelizmente somente ISO.
ok,
Meus Hds encheram e começei a ter problemas com o facebook, desativei o plugins e nada, desativava o speedr e voltava ao normal. Como tem uma nova versão saindo do forno, vou formatar para ver se resolve, e começar de novo. Mais fica registrado para o pessoal do suporte, Hd cheio trabalhando com reescrita, problemas com facebook.
Diogo calazans e adailton t o facebook no meu sistema também esta travando direto, porem desabilito o cache e continua a mesma coisa as vezes entra, trava e volta de novo, por isso acho que o problema e no site do mesmo.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)