Rodando melhor que a 24.1, mas ainda com economia baixa na casa de 13%.
HELPCENTER TELECOM cara como assim que a economia ainda esta baixa?? na RC24.1 eu tinha media de 70% de economia, agora olha esse print da final. sei que 3 dias de uptime e pouco mas, pelo tanto que ja trafegou de cache esta otimo.
Segue o print 5 horas após a instalação.
Ernane Lima, agora vc me pegou eu acho quando o Henrique falou:
O Forwarder (servidor que sera consultado primeiro) vem por padrao configurado como 8.8.8.8, >se nao tiver forwarder configurado o Servidor DNS do speedr ira consultar o servidor raiz >(root).
Acho não tenho certeza que ele consulta o ip do speedr já que ele consulta a raiz
HELPCENTER TELECOM, pouco up time, tenta tambem reidexar teus discos, demora mas aqui tava baixa tambem depois da reindexação melhorou, estou com up time baixo pois deixei o speedr o dia desativado para manuntenção preventiva em minha rede que costumo fazer a cada 2 meses.
Henrique Fernandes Silveira /queria saber sim vai demora muito, pra ser liberado o update
da vesao final do speedr
Henrique Fernandes Silveira /queria saber sim vai demora muito, pra ser liberado o update da vesao final do speedr
antonio jose, vou me meter aqui e responder pelo Henrique. essas são as palavras dele:
UPDATE SERÁ LANÇADO ATÉ 10/12/2012
mas se vc quizer usar a a vesão lanaçada para beta teste o link vasou ai no forum é só instalar. mas acho que ainda vai ter algumas sutis alterações, antes de liberar para todos.
Amigos do speedr, a versão que vazou ai nó forum é para beta-teste, para quem tem um pouco de conhecimento no minimo, caso vocês decidam usala, é por sua conta. até a liberação para todos vai ter algumas alteções.
Pessoal, o link da versão postada aqui no fórum é para beta-testers. Ou seja, verificação da versão final para correção de alguns bugs ou erros que possam estar ocorrendo. Creio que muitos estão baixando essa iso e instalando (querem ser os espertinhos).
Pois bem, façam isto por sua conta em risco. Sem reclamações que estão tendo problemas com isso ou aquilo, pois já temos os beta-testers fazendo isto.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)