pedro mas o redirecionamento do MK é para a porta 3128 e não para 8080.
8080 e a interface ...
olhem os graficos eficientes da 0.9.0 ...
A duvida é somente se é nessa versão final ou nas outras acontece esse problema da porta 8080, mais por mais besta que seja não quero o speedr fique sendo visto.
lucas e so vc desligar o desvio da pota 8080 no mk , mais ae vc nao acessa mais o cache pela interface ...
isso nao e problema e o desvio da interface colega ...
agora coloca uma senha segura ue , ou deixa o desvio desligado e so liga quando for acessar o cache ...
vlw
Aqui pra mim não abre nenhum site colocando a porta 8080 da sempre erro, estou na 24.1
Acho que a equipe criou uma regra de redirecionamento para acessar o Speedr dele e a regra permanece ativa.
Marcel B. Bentes essa era a duvida, se acontece em outras versão, mais parece que acontece só na final mesmo.
Não foi criada uma regra mais ou menos assim ai no seu MK?
ip firewall nat
add action=dst-nat chain=dstnat comment="Acesso Externo --- SpeedR" disabled=yes dst-port=8080 in-interface=internet protocol=tcp to-addresses=172.16.1.254 to-ports=8080
add action=dst-nat chain=dstnat disabled=yes dst-port=2229 in-interface=internet protocol=tcp to-addresses=172.16.1.254 to-ports=2229
bom Marcel , mais aqui eu desviei essa porta na RB pelo nat pra mim acessar ele de qualquer lugar que eu estiver ...
mais de dentro da minha rede qualquer ip que tiver na rede ou qualquer pagina que eu colocar a porta 8080 vai pro cache ...
isso nao acontece so com o cache , qualquer desvio de porta que eu faco e libero pra internet por exemplo , todos meus radios repetidores , todos os links , todas RBs minhas e desviado porta e tem conexao externa pra mim poder verificar de qualquer lugar que eu estiver ...
de dentro da minha rede qualquer indereco de ip com a porta do desvio acessa os radios , rbs , links ...
vlw :)=
Marcel ja iria postar isso, ai é o problema
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)