Interessante Luiz Fernando Souza, que mesmo depois de revisado e liberado para os clientes , ainda vem com erros, então se usar essa ISO ou a que vcs liberar depois , vai dar na mesma...kkkk
Pois aqui no speedr todos nos somos Beta, pois estamos usando um produto que vem de Varias Rc's com problemas...e mais problemas, e sempre a gente vai dando uma solução dali e outra daqui, pra ir quebrando um galho!!!!
Mais ta valendo, baixem por conta e risco, que os problemas vão aparecer!!!
Mesmo depois que liberar pra todos,....rsrsrs
Paulo Henrique, já que vc tem tantas reclamações sobre o cache porque num pula fora, eu sai do concorente porque não gostava. se alguem não se agrada de alguma coisa principalmente pagando é só não pagar mais. todos sabemos e aceitamos os bug´s erros do speedr por ser a melhor opção custo benefecio. e essa versão final tirando problema do atube penas na versão nova tá muito boa
Pessoal, a versão deve ser liberada no máximo ate a próxima semana com update, recomendo a todos aguardar o lançamento oficial, pois nao daremos suporte a versão que colocaram sem nossa autorização.
"JR",
Velho, em algum ponto ali eu falei que é ruim ou que nao presta?
Acho q vc interpretou mau, porem eu disse q mesmo depois que liberar pra todos vai sair com erros, isso todos nos sabemos, e vc é um simples usuario como nos e vai ter os problemas como a gente.
qto a isso vc pode fazer oq quiser!!!
Ate que enfim um update...lol
vlw Henrique...
estamos no aguardo!
Henrique Fernandes Silveira, como esta sendo tratado o problema relacionado ao aTube? Chegaram a alguma solução? Ja diagnosticaram o problema?
Gde Abraço
Galera to voltando pro Speedr depois de ter saido e experimentado outros caches, com certeza vou pensar 10x0 antes de reclamar, como tem cache ruim por ai!!!
Quem colocou o versão final poderia fazer um teste, em qualquer site ex: www.globo.com:8080 e ver se abre o speedr. USAR A PORTA 8080
pra mim tirando esse problema ai de porta ta blz versão final.
ixi a versão fjnal vazou,bom ja esta instalada e rodando,bem melhor que a 24.1
por falar em vazar,tudo vaza e roda bem...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)